Programa Geração B abre 50 vagas de estágio para trabalhar na Boticário

Com o objetivo de atrair jovens que queiram fazer a diferença e inovar, o Grupo Boticário lançou o programa Geração B, que oferece vagas para estágio e trainee em diversas áreas da empresa. Ao todo são 50 vagas. O processo seletivo será completamente online e os interessados devem se atentar ao período de inscrições, que vão até o dia 1º de outubro deste ano. 

Programa Geração B abre 50 vagas de estágio para trabalhar na Boticário
Programa Geração B abre 50 vagas de estágio para trabalhar na Boticário (Imagem: Grupo Boticário/Divulgação)

Para se candidatar as vagas de estágio, o estudante precisa estar cursando regularmente o ensino superior com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Esse é o único requisito exigido pelo programa, sendo que as vagas são para São Paulo, Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. As inscrições acontecem online, com preenchimento da ficha de cadastro no site. 

O estágio terá a duração mínima de 1 ano e máxima de 2 anos, período no qual o estagiário trabalha em uma das áreas escolhidas por ele na etapa de cadastro. São elas: negócios, marketing e comunicação, comercial, operações e pesquisa e desenvolvimento.

Já para as vagas para estágio tech Geração B, é exigido apenas noções básicas de algoritmo e programação, não importando onde o aprendizado ocorreu. O estágio tem duração de 1 ano e o trabalho é 100% remoto.

As vagas para trainee do programa Geração B tem a duração de 1 ano. Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação, em qualquer curso, entre dezembro/2018 e dezembro/2020.

Nos 4 primeiros meses, através de um processo de Job Rotation, o trainee conhece as principais áreas de negócio da empresa e da operação da indústria. Ao final dos 4 meses é alocado em uma área estratégica para desenvolver um projeto autoral. As vagas são para São Paulo e Curitiba.

E as vagas para trainee tech, além da mesma exigência do período de formatura do trainee, é necessário ter formação em cursos de graduação em ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas com vagas para Curitiba e São Paulo.

O programa de estágio ainda permite a participação na Junior XP, uma organização interna desenvolvida pelos mais de 80 jovens talentos mantidos pelo Boticário, onde são desenvolvidos projetos inovadores.

O processo seletivo tem de 5 a 7 etapas, todas online, que acontecem de 14 de setembro a novembro. O início previsto das atividades é para Janeiro de 2021.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!