Precisando de mais crédito? Saiba como aumentar o limite de seu cartão Nubank

O Nubank é um dos cartões de crédito digitais mais querido pelos brasileiros. Mesmo com tamanha popularidade, os clientes criticam que os aumentos de limites de créditos são muito demorados e baixos. Saiba aqui como aumentar o limite do seu “cartão roxinho”.

Saiba como aumentar o limite de seu cartão Nubank
Saiba como aumentar o limite de seu cartão Nubank (Imagem: Reprodução/Google)

A fintech ultrapassou a incrível marca de 25 milhões de clientes no segundo trimestre de 2020. Entre suas vantagens estão seu aplicativo fácil de ser utilizado e por oferecerem cartão livre de taxas e anuidades.

Dicas para ajudar a aumentar o limite do cartão

Alguns comportamentos podem ajudar para que um aumento de limite ocorra. Dentre eles o principal é não atrasar o pagamento total das suas faturas. Além disso, explorar bem o limite atual disponível e manter sua renda atualizada no app do Nubank também contribuem.

Por fim, evitar o crédito rotativo e realizar o pagamento antecipado das parcelas também ajudam a elevar o valor do limite.

Entretanto, na hora da definição do limite são analisados a situação do cliente em agências de créditos (por exemplo Serasa e SPC), e seu comportamento em compras, pagamentos, parcelamentos de fatura e se, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

Nubank aumenta limite do cartão de seus clientes

O Nubank anunciou semana passada que faria mudanças na análise do aumente de limite do cartão de crédito de seus clientes. Segundo eles, os valores creditados podem chegar até R$ 800.

A partir de agora, a fintech irá dar dicas aos seus clientes cobre como agir para aumentar o limite de crédito do cartão. Com a mudança ficará mais fácil entender o que falta para você ter o limite que deseja. Entretanto, para receber o feedback sobre a razão de não receber o limite desejado, é necessário estar com o aplicativo atualizado.

Como saber seu limite do cartão de crédito Nubank?

1. Abra o app do Nubank;
2. Clique na opção escrita “Cartão de Crédito”;
3. Ao abrir a tela com a lista de compras do seu cartão, deslize seu dedo para a esquerda;
4. Seu limite disponível aparecerá, em cor verde, no canto direito da tela.

Como solicitar aumento de limite pelo app Nubank?

1. Abra o app do Nubank e procure o atalho “Ajustar Limite”;
2. Na tela de ajuste, selecione “Pedir Novo Limite Máximo”;
3. Digite o valor que gostaria de solicitar;
4. Clique em “Pedir Mais Limite” e selecione o motivo;
5. Finalize clicando em “Ajustar” no final da tela.

Após a solicitação, o Nubank realiza uma análise e a resposta pelo app é instantânea. Em seguida, um e-mail é enviado com mais detalhes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!