Algumas empresas grandes do país estão com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Esta é, normalmente, a primeira oportunidade do recém formado encarar o mercado de trabalho dentro da sua área de atuação.

publicidade
Vagas de Trainee: 4 GRANDES empresas abrem inscrições para processo seletivo
Vagas de Trainee: 4 GRANDES empresas abrem inscrições para processo seletivo (Foto:Google)
publicidade

Trainee Poliedro

O programa é destinado para os profissionais formados entre 2018 e 2020 em cursos de exatas ou humanas.

A seleção ainda incluí alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação em Administração de Empresas, Ciências da Computação e Engenharia da Computação. Não é preciso ter experiência anterior nem domínio de outro idioma. 

A empresa busca candidatos com perfil empreendedor, interesse por novas tecnologias, inovação e disponibilidade para viagens. As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro no site de Trainee.

Rodobens

A empresa está com vagas abertas para São José do Rio Preto e São Paulo, com duração de 12 meses.

Os pré-requisitos são: ser recém-formado,entre julho de 2018 e dezembro de 2020, ter disponibilidade para viagens ou mudanças e nível avançado de inglês.

Os candidatos podem fazer a sua inscrição até o dia 4 de outubro no site. Ao fim do programa, aquele que for melhor avaliado vai ganhar um curso em uma instituição de ensino no exterior.

Spot Educação

A empresa estendeu o seu período de inscrição para o programa Acelera Spot 2021. As inscrições podem ser feitas até domingo (20), no bespotted.spoteducacao.com.br ou diretamente pelo site vagas.com.

Os aprovados vão ser colocados em setores específicos de acordo com seu perfil e desenvolveram projetos desafiadores em algumas unifade de negócio da empresa como: a rede de escolas de inglês Cultura Inglesa – RJ, DF, ES, GO e RS, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy ou o curso online Hyper English.

Ipiranga

A empresa está em busca de estudantes formados entre os meses de dezembro de 2016 a dezembro de 2020, em todos os cursos de graduação.

Os candidatos devem ter um perfil de motivação por desafios, capacidade de adaptação, proatividade e interesse por inovação e aprendizado contínuo.

Além disso, é preciso ter a disponibilidade para residir em diferentes cidades do país. É exigido que o candidato possua inglês intermediário.

Essa iniciativa tem duração de um ano e deve ser realizada no estado do Rio de Janeiro, mas a seleção está sendo realizada online, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os interessados podem realizar a sua inscrição no site do programa até o dia 14 de outubro.

O processo possui 7 etapas que são a realização de: teste de lógica, um teste de fit cultural, game de competência, entrevista gravada, dinâmica online, painel com gestores.

Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.