O banco digital C6 Bank anunciou, nesta segunda feira (15), a solução de empréstimo pelo aplicativo. Uma das grandes vantagens é a aprovação automática na conta corrente do cliente. A liberação ocorre de forma gradual aos correntistas, conforme o perfil e o volume do fluxo de dinheiro. Saiba mais.

publicidade
O banco digital C6 Bank anunciou a opção de empréstimo com aprovação automática na conta corrente
O banco digital C6 Bank anunciou a opção de empréstimo com aprovação automática na conta corrente (Imagem: Reprodução/Google)
publicidade

A solicitação está disponível na última atualização dos sistemas operacionais Android e iOS.

Agora, a empresa passa a contar com a opção de empréstimo pessoal, além das soluções de cartão de crédito e limite no cheque especial. Será possível decidir o valor do empréstimo, o dia do primeiro pagamento e a quantidade de parcelas a serem feitas.

As taxas de juros são oferecidas de acordo com o perfil do cliente. Como vantagem, o empréstimo no aplicativo da empresa não cobra taxa de cobrança do Imposto de Operações Financeiras (IOF).

Como solicitar o empréstimo do C6 Bank

A pessoa interessada terá duas opções para realizar a solicitação. A primeira forma é receber um e-mail com a oferta personalizada sobre o novo sistema. A Segunda maneira é acessar diretamente o aplicativo.

Para conseguir o empréstimo pelo aplicativo do C6 Bank, clique na opção “crédito”, digite o valor necessário, escolha o número de parcelas e a data de pagamento e confirme. No entanto, a liberação do valor dependerá da análise de crédito.

O C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital que oferece soluções tecnológicas para os clientes, de forma a evitar burocracias de bancos convencionais. Sendo assim, ela não possui agências físicas, com somente atendimento online. A conta digital proporcionada é feita sem taxas e diretamente do aplicativo da empresa.

Como vantagens, ela oferece a possibilidade de transferências e TEDs ilimitadas, saques pela rede Banco24Horas, depósito por boleto, isenção de pagamento na conta e cartão, atendimento 24 horas e tag de pedágio para os carros sem mensalidade.

Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.