Vagas de emprego: Hospital Regional de Piracicaba encerra inscrições no dia 20

As inscrições para as vagas no processo seletivo que busca auxiliares de limpeza para o Hospital Regional de Piracicaba, em São Paulo, foram abertas na segunda-feira (14) e vão até o dia 20 de setembro. A primeira fase da seleção é on-line, com envio de currículo e cópia do RG para o e-mail [email protected]. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o hospital não está recebendo currículos presenciais.

Vagas de emprego: Hospital Regional de Piracicaba abre inscrições até dia 20
Vagas de emprego: Hospital Regional de Piracicaba abre inscrições até dia 20 (Imagem: Davi Negri/Reprodução)

De acordo com o edital, que divulga as regras para preenchimento das vagas, a jornada de trabalho para o candidato aprovado será de no mínimo 30 horas e no máximo 40. A escala de turno, ou seja, se será diurno, noturno ou misto, varia de acordo com o revezamento ou necessidade do serviço.

Também consta no edital que a vaga é emergencial e segue o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). O salário oferecido é de R$ 1.331,65.

No envio do e-mail para concorrer a vaga, é obrigatório escrever o número do edital no campo “assunto” para identificar de qual processo seletivo se trata.

Para orientar os candidatos, o hospital disponibilizou os dados que devem estar, obrigatoriamente, no currículo anexado ao e-mail para a seleção.

São eles: dados pessoais, objetivos profissionais, formação acadêmica e e experiência profissional referente as três últimas atuações, no máximo.

Quanto aos critérios de seleção, o processo será, nesta ordem: avaliação dos currículos e entrevista. O resultado será divulgado pelo site da FASCAMP.

Para participar do processo seletivo, alguns requisitos são obrigatórios. Entre eles, ter mais de 18 anos, estar com as obrigações eleitorais regulares, estar em dia com o Serviço Militar (no caso de candidatos homens) e possuir experiência profissional mínima de 6 meses na área de limpeza que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho, onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

No ato da contratação, a lista de documentos é ainda maior. A lista completa deve ser consultada no edital. Alguns deles são: currículo atualizado, carteira de trabalho, foto 3×4, cópia do RG, CPF e título de eleitor, cópia da certidão de nascimento ou casamento e outros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!