A SEDA College está oferecendo 6.000 bolsas integrais para seu curso de inglês online, intitulado “Do Zero à Fluência”. Além disso, os inscritos concorrem a cinco bolsas de intercâmbio na Irlanda.

publicidade
Quer estudar inglês sem pagar nada? Inscreva-se para as seletivas da SEDA College
Quer estudar inglês sem pagar nada? Inscreva-se para as seletivas da SEDA College (Imagem: Reprodução/Google)
publicidade

A escola irlandesa, SEDA College, é uma escola de idiomas que está oferecendo bolsas gratuitas para estudantes que tenham interesse m estudar inglês.

Os inscritos também concorreram a cinco oportunidades de intercâmbio de quatro semanas em Dublin na Irlanda, que serão sorteadas entre os estudantes.

A SEDA College é considerada a melhor escola de inglês de Dublin – Irlanda pela terceira vez consecutiva. O curso “Do Zero à Fluência” está avaliado em R$ 1.997 no site da instituição. O curso iniciará no dia 28 de setembro e terá a duração de seis meses, sendo constituída de 25 módulos.

Para concorrer à vaga é necessário ter mais de 14 anos e após a inscrição é necessário pagar a taxa de matrícula de R$67. Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo para as bolsas integrais não precisará pagar mais nenhuma taxa.

As aulas são totalmente online e serão semanais, dessa maneira, toda semana as aulas são postadas na plataforma e podem ser acessadas pelos estudantes.

Mesmo sendo aulas gravadas, os alunos podem tirar dúvidas com os professores no portal. No fim do curso há a emissão do certificado de conclusão.

O curso é composto:

  • Vídeos aulas interativas;
  • Exercícios e prática de listening;
  • Quizzes;
  • Exercícios práticos.

Inscrições curso de inglês do SEDA College

As inscrições para concorrer a uma vaga gratuita do curso de inglês da escola irlandesa iniciaram no dia 1º de setembro e irão até o dia 21 de setembro. Caso tenha interesse basta acessar o site do curso “Do Zero à Fluência” (www.bolsas.dozeroafluencia.com/participe/).

Ao entrar no site clique na opção do Processo Seletivo “Inscreva-se”. Após essa etapa você terá que preencher um formulário com o seu nome, e-mail e telefone. Você receberá um e-mail explicando as orientações de como fazer a prova de qualificação.

Após a qualificação o candidato recebe outro e-mail com as orientações para o pagamento da taxa de matrícula. Depois é só acessar a plataforma.

Gláucia Alves, formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi professora por 7 anos. Esse ano começou a trabalhar como redatora e como corretora de redação. Atualmente, trabalha na equipe do portal FDR e realiza consultoria de redação on-line.