4 empresas abrem vagas de estágio e trainee; inscrições são online!

As empresas Mag Seguros, Wavy Global, Fundação Estudar e Dasa estão com processos seletivos para vagas de estágio, trainee e emprego.

4 empresas abrem vagas de estágio e trainee; inscrições são online!
4 empresas abrem vagas de estágio e trainee; inscrições são online! (Imagem: Montagem/FDR)

Mag Seguros

A Mag Seguros atua no mercado de seguros no Brasil e abriu mais de 100 vagas em todo o território nacional para trabalhadores que querem atuar na área comercial.

As vagas também são para pessoas portadoras de alguma deficiência. Ficou interessado? Acesse o site da empresa, procure a opção trabalhe conosco e se candidate.

Wavy Global

A Wavy Global é uma empresa de customer experience do Grupo Movile e está com inscrições abertas para o Conversational Creators. Esse é um programa que procura por talentos da área de comunicação e de tecnologia.

As inscrições devem ser feitas no site da empresa até dia o dia 11 de setembro. O início do processo seletivo começa em outubro, sendo 100% online. Por esse motivo, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil.

Não é necessário saber inglês e ter ensino superior. A primeira fase da inscrição, o candidato precisa explicar para um adolescente de 12 anos o que são chatbots humanizados em uma conversa pelo WhatsApp.

Fundação Estudar

A Fundação Estudar está com processo seletivo aberto para o programa de estágio da organização. Quem tiver interesse pode se inscrever até o dia 20 de setembro no site.

Para isso, precisam comprovar que estão matriculados em uma instituição de ensino superior.

Além disso, precisa ter a data de formatura prevista entre dezembro de 2021 a janeiro 2023, e disponibilidade para morar em São Paulo-SP.

As áreas de trabalho são: “Marketing de Performance”, “Comunicação”, “Operações”, e “Business Intelligence”, de acordo com o perfil.

Os selecionados ganham bolsa auxílio de R$ 1.300, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, gympass, assistência odontológica, entre outros benefícios. A divulgação do resultado acontecerá no dia 7 de outubro.

Dasa

Dasa é uma empresa de medicina diagnóstica e está ofertando mais de 100 vagas no lab de inovação EXP . As oportunidades são na área de tecnologia, como Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras.

Há mais de 300 vagas em outras áreas também. Os interessados devem acessar o site da empresa, e realizar a inscrição para participar do processo seletivo.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.