UEPB convoca selecionados na 6ª chamada da lista de espera do SISU

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) acaba de realizar mais uma chamada dos aprovados no SISU 2020.2, essa já é a 6ª chamada da lista de espera. As matrículas serão realizadas já na próxima semana, em dois dias, mas com medidas de segurança.

UEPB convoca selecionados na 6ª chamada da lista de espera do SISU
UEPB convoca selecionados na 6ª chamada da lista de espera do SISU. Imagem/Reprodução Google

Na última quarta-feira, 9, a UEPB divulgou mais uma chamada dos selecionados pelo SISU 2020.2.

Geralmente, as matrículas são presenciais, mas, excepcionalmente nesse período a pró-reitoria criou um processo virtual que visa diminuir o contágio do Covid-19.

Matriculas

As matriculas ocorrerão por meio dos E-mails de cada curso, que podem ser consultados no edital .

Os documentos que devem ser enviados são:

  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar;
  • RG e CPF;
  • Certificado de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de nascimento, quando solteiro, de casamento;
  • Comprovante de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos;
  • Uma fotografia 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição: Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão / Formulário de Cadastramento – Cota Universal.

Os comprovantes de matricula serão enviados para os e-mails pela PROGRAD. Quando as aulas presenciais retornarem, os alunos desse processo precisarão entregar os documentos autenticados ou cópias com apresentação dos originais.

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a Pró-Reitoria de Graduação- PROGRAD, pelo e-mail [email protected].

Eles estarão fazendo plantão, para tirar dúvidas dos alunos, nos dias 13,14 e 15 de setembro, das 8:00 horas às 12h e das 13h às 17 horas.

A PROGRAD estará com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 6ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2020.2 pelo e-mail , das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

Selecionados na UEPB 

Os estudantes devem consultar a sexta chamada para não perderem os prazos. As matriculas devem ser feitas das 8 horas do dia 14 de setembro, quinta-feira, até as 16h do dia 15 de setembro, sexta-feira.

Caso algum dos selecionados já seja aluno de algum curso de graduação, é preciso cancelar a atual matrícula, independente da instituição, antes de fazer a matrícula pelo SISU 2020.2.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.