Burger King abre processo seletivo com 600 VAGAS para pessoas com deficiência

Oportunidade inclusiva no mercado. Nessa semana, a BK Brasil, marca que gerência a Burger King, informou que está com mais de 600 vagas para contratações exclusivas de pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão no corporativo e nos restaurantes, contando com benefícios como como convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Saiba como participar. 

Burger King abre processo seletivo com 600 VAGAS para pessoas com deficiência (Imagem: Google)
Burger King abre processo seletivo com 600 VAGAS para pessoas com deficiência (Imagem: Google)

Considerada uma das maiores marcas de fast food de todo o país, a BK Brasil está com um quadro de funcionários repletos de oportunidades para as pessoas com deficiência. As contratações são de caráter imediato e os aprovados poderão escolher a área de atuação que contempla 21 estados federais.  

A região com o maior número de oportunidades é em São Paulo, onde 346 vagas. Já no Rio de Janeiro, serão chamados 95 novos funcionários e em Minas Gerais 46. Além disso, há também chances em demais estados como Pernambuco, Bahia, entre outros.  

Como se candidatar e benefícios 

Para poder participar da seleção, o interessado deve fazer uma inscrição via whatsapp. Com a pandemia do novo coronavírus ainda em circulação, a empresa passará a recrutar os funcionários, inicialmente, por acesso remoto.  

Nesse caso, será preciso enviar um currículo digital para o número (11) 9 4317-6360, apresentando suas competências e demais experiências no mercado.

Após o processo inicial de triagem, o RH deverá entrar em contato com os selecionados para que sejam realizadas entrevistas presenciais nas unidades mais próximas da região onde o candidato reside.  

Se aprovado, ele passará a atuar na sequência, mediante a validação de seu contrato. Entre os benefícios, há pagamentos de abonos como alimentação e transporte.

Além disso, os funcionários têm também seguro de vida, convênio médico, possibilidade de progressão de carreira e salários compatíveis com o mercado.  

Perfil do Burger King 

De acordo com a vice-presidente de gente e gestão da companhia, Marcia Baena, a seleção está procurando por pessoas que gostem de desafiar e serem desafiadas. A ideia é compor um quadro de funcionários que se sintam confortáveis em trabalhar em uma cultura de inclusão e colaboração, onde todos são bem vindos.

Ela relembrou também que, não é a primeira vez em que a marca faz esse tipo de seleção e que as convocações fazem parte da política interna da BK. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.