Oportunidade inclusiva no mercado. Nessa semana, a BK Brasil, marca que gerência a Burger King, informou que está com mais de 600 vagas para contratações exclusivas de pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão no corporativo e nos restaurantes, contando com benefícios como como convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Saiba como participar.
Considerada uma das maiores marcas de fast food de todo o país, a BK Brasil está com um quadro de funcionários repletos de oportunidades para as pessoas com deficiência. As contratações são de caráter imediato e os aprovados poderão escolher a área de atuação que contempla 21 estados federais.
A região com o maior número de oportunidades é em São Paulo, onde há 346 vagas. Já no Rio de Janeiro, serão chamados 95 novos funcionários e em Minas Gerais 46. Além disso, há também chances em demais estados como Pernambuco, Bahia, entre outros.
Como se candidatar e benefícios
Para poder participar da seleção, o interessado deve fazer uma inscrição via whatsapp. Com a pandemia do novo coronavírus ainda em circulação, a empresa passará a recrutar os funcionários, inicialmente, por acesso remoto.
Nesse caso, será preciso enviar um currículo digital para o número (11) 9 4317-6360, apresentando suas competências e demais experiências no mercado.
Após o processo inicial de triagem, o RH deverá entrar em contato com os selecionados para que sejam realizadas entrevistas presenciais nas unidades mais próximas da região onde o candidato reside.
Se aprovado, ele passará a atuar na sequência, mediante a validação de seu contrato. Entre os benefícios, há pagamentos de abonos como alimentação e transporte.
Além disso, os funcionários têm também seguro de vida, convênio médico, possibilidade de progressão de carreira e salários compatíveis com o mercado.
Perfil do Burger King
De acordo com a vice-presidente de gente e gestão da companhia, Marcia Baena, a seleção está procurando por pessoas que gostem de desafiar e serem desafiadas. A ideia é compor um quadro de funcionários que se sintam confortáveis em trabalhar em uma cultura de inclusão e colaboração, onde todos são bem vindos.
Ela relembrou também que, não é a primeira vez em que a marca faz esse tipo de seleção e que as convocações fazem parte da política interna da BK.