VAGAS ABERTAS: Oportunidades de emprego em home office e inscrição online

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as empresas do país estão com vagas abertas para o sistema home office e com realização de inscrição online. Saiba aqui quais são elas.

VAGAS ABERTAS: Oportunidades de emprego em home office e inscrição online
VAGAS ABERTAS: Oportunidades de emprego em home office e inscrição online (Foto:FDR)

A empresa Cognizant está com mais de 300 vagas abertas para home office no país todo. 

Por conta da pandemia, a empresa está testando um novo modelo de seleção e admissão de funcionários. Essas vagas serão home office, mesmo após a pandemia.

As oportunidades são para os seguintes setores: Digital Business, Digital Operations e Digital Systems & Technology. 

As vagas são de desenvolvedores, analistas de automação de testes, na área de field services, SAP e Salesforce. As vagas estão disponíveis no site.

Vagas abertas na C&A

A empresa está com cerca de 80 vagas em sua área digital, todas com opção de trabalho 100% remoto e estão abertas a candidatos sem limitação geográfica.

A empresa está em busca de pessoas para os cargos de coordenador e especialistas software engineer; UX, PO, UI, BI, Devs, entre outras posições. Para se inscrever  basta acessar o site.

Banco Safra

O Safra tem mais de 320 vagas disponíveis em diversos segmentos. De acordo com a empresa, eles estão em momento de expansão nos seus negócios.

São 200 vagas destinadas ao programa Top Advisor, que tem inscrições abertas até o final do ano. 

Essa iniciativa é para profissionais sem experiência com o mercado financeiro, mas que tenham interesse em trabalhar nas áreas comerciais do Safra.

DASA

A empresa de medicina está com 400 vagas. A área de tecnologia, tem cerca de 100 vagas e as outras 300 em outras áreas. 

As oportunidades são para Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras. Os interessados devem fazer a sua inscrição no site.

Listo

A fintech tem 200 vagas espalhadas pelo Brasil em áreas como a Equipe Comercial (150 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas), Finanças, Estratégia e TI (3 vagas de estágio) e Marketing, Banco de Dados, Financeiro e TI (4 vagas internas para a sede da Listo, em São Paulo). 

As vagas de equipe comercial, o prazo para envio de currículo vai até 18 de setembro, e para as vagas internas é possível se candidatar até 30/09. Os interessados devem mandar seu currículo para [email protected].

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!