Aprenda a transferir auxílio emergencial do Caixa TEM para o Mercado Pago 

Enviar o dinheiro do auxílio emergencial do aplicativo Caixa TEM para o Mercado Pago (MP) é uma transação bem simples. Os usuários podem realizar a operação pelo próprio celular Andrid ou iOS. Confira a seguir o passo a passo. 

Aprenda a transferir auxílio emergencial do Caixa TEM para o Mercado Pago 
Aprenda a transferir auxílio emergencial do Caixa TEM para o Mercado Pago (Imagem: reprodução Google)

Para realizar a transferência, basta gerar um cartão de débito virtual e cadastrar no aplicativo do Mercado Pago.

Os valores serão debitados da conta Poupança Social Digital da Caixa e creditado na sua conta do Mercado Pago no mesmo instante, descontada a taxa de 1,99% da transferência.

Como transferir dinheiro do Caixa Tem para Mercado Pago

Primeiramente, para transferir o dinheiro do Caixa Tem para MP, abra o app Caixa Tem e toque em “Entrar” para fazer login na sua conta. Em seguida, digite o seu CPF e a sua senha;

Em seguida, após realizar o login na sua conta, toque em “Cartão de Débito Virtual”. Na próxima tela, toque em “Gerar” para ver o código de segurança do seu cartão. Agora, memorize os dados do cartão virtual;

Após, abra o aplicativo do Mercado Pago, vá em “Adicionar dinheiro” e toque em “Cartão virtual CAIXA”;

Em sequência, escolha a opção “Usar cartão virtual”. Na próxima etapa, digite o valor que você quer transferir e pressione “Continuar”;

Entre com os dados do seu cartão virtual, conforme exibidos no app Caixa Tem, e toque em “Continuar”. Em seguida, digite o seu CPF e toque novamente em “Continuar”;

Por fim, verifique se as informações estão corretas e pressione “Confirmar” para realizar a transferência. O valor será debitado na sua conta Poupança Social Digital da Caixa e creditado na sua conta do MP instantaneamente.

Pronto! Agora você já pode usar o saldo creditado em sua conta do Mercado Pago.

Como funciona o Mercado Pago?

Diversas opções de compras podem ser realizadas por meio do MP Você tem a opção de realizar compras no próprio Mercado Livre ou até mesmo em quaisquer outros lugares que aceitem o meio de pagamento. 

Ainda é possível assinar serviços digitais e opção de saque com o cartão do Mercado Pago nos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.