Banco Inter: Qual a diferença entre conta PJ e conta para MEI? Tire suas dúvidas!

O Banco Inter oferece uma conta para empresas, uma para pessoas jurídicas e outra para os microempreendedores individuais (MEI). Saiba aqui todas as suas dúvidas sobre as duas contas.

Banco Inter: Qual a diferença entre conta PJ e conta para MEI? Tire suas dúvidas!
Banco Inter: Qual a diferença entre conta PJ e conta para MEI? Tire suas dúvidas! (Foto:Google)

Pessoa Jurídica

A conta é gratuita para os clientes e livre de taxas de manutenção. Além disso, outros benefícios gratuitos são: realização de 100 transferências ao mês, 100 emissão de boletos, folha de pagamentos ilimitadas e Cartão Mastercard de débito.

Além disso, as taxas especiais na maquininha de cartão de crédito para o recebimento das venda em crédito e débito.

Os clientes podem mudar o domicílio da credenciadora para o Banco Inter, assim os recebíveis terão uma taxa de 1% a.m.

As contas podem ser personalizadas, criando perfis com a emissão para as visualizações e movimentações.

O recebimento poderá ser realizado por meio do QR Code com o Interpag, o dinheiro cai na conta na hora até mesmo nos finais de semana.

As taxas da maquininha são de 0,80% por transação de débito, 1,90% de crédito à vista e antecipação automática de recebíveis de 1% a.m. Os saque podem ser realizados nas redes Saque e Pague e Banco 24Horas.

MEI

O microempreendedor terá direto a:

  • 100 TEDs e 100 boletos por mês;
  • Depósitos de cheque por imagem;
  • Depósito de dinheiro via boleto;
  • Recebimento de dinheiro via QR Code (sistema Interpag);
  • Pagamento de boletos e convênio com a maquininha BIN para recebimento de vendas em crédito e no débito.

O recebimento poderá ser realizado por meio do QR Code com o Interpag, o dinheiro cai na conta na hora até mesmo nos finais de semana.

Os saques poderão ser realizados apenas na rede Banco 24H. Além disso, será disponibilizado um cartão da bandeira Mastercard, sem anuidade. A função de débito é habilitado automaticamente.

Atendimento

Mesmo sendo um banco digital e não possuir uma agência, os clientes podem tirar suas dúvidas por meio dos seguintes canais de atendimento.

O atendimento por chat que funciona de segunda à a sexta das 6h até 00h20, e aos sábados e domingos das 8h às 20h.

Pelo telefone, ou então precisa de ajuda fora dos horários descritos acima, o atendimento por este canal é 24h.

Ainda é possível tirar dúvidas pelo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e na seção de comentários do YouTube.

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