Atendimento da Caixa foi reduzido nas agências; saiba como usar canais online

Desde a última terça-feira (18), a Caixa está funcionando com horário de atendimento especial. As agências do banco estão operando das 8h às 13h, no entanto, somente para atendimento de serviços essenciais. O novo horário de atendimento ocorre em função da pandemia do coronavírus. 

Atendimento da Caixa foi reduzido nas agências; saiba como usar canais online
Atendimento da Caixa foi reduzido nas agências; saiba como usar canais online (Imagem: Reprodução Google)

De acordo com a instituição financeira, os usuários não precisam madrugar nas filas para o atendimento. Dessa forma, as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Para acessar as dependências de alguma das agências, é necessário estar com máscara de proteção facial. Além disso, a população deve seguir as demais normas de segurança para evitar a transmissão do coronavírus. 

Serviços online da Caixa

Serviços como habitação, financiamentos, pagamentos e consulta de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e INSS estão disponíveis por meio dos canais digitais da Caixa. A orientação do banco é de que os clientes façam o acesso remoto para estes serviços. 

Os usuários têm várias opções de atendimento pelos meios digitais da instituição financeira. Confira abaixo. 

Internet Banking

O Internet Banking banco da Caixa aberto 24 horas. A partir do serviço é possível, por exemplo, realizar consultas, fazer pagamentos, transferências, investimentos, empréstimos e muito mais. Saiba como usar clicando aqui

Para acessar pelo celular ou tablet use o Aplicativo Caixa, disponível na loja de apps do seu celular.

Aplicativos Caixa

A instituição financeira possui uma série de aplicativos para auxiliar seus usuários. Os apps podem ser facilmente encontrado no site do banco

Agência Digital

É um serviço de relacionamento que oferece serviços e consultorias financeiras com comodidade e segurança aos clientes. Os atendimentos pode ser realizados pelo Whatsapp, telefone ou e-mail, em horário estendido. 

Ademais, a Agência Digital está disponível para atendimento 14 horas por dia, das 08 às 22h.

O contato pode ainda ser feito no WhatsApp pelo número 0800 208 8104, entretanto, está disponível somente em dias úteis, das 08h às 19h.

Se preferir, pode utilizar os telefones 3004 8104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 8104 (demais regiões). Caso esteja no exterior, ligue a cobrar para 61 2107 5700.

Sair da versão mobile