Programa de Estágio EDP abre inscrições online na região do Alto Tietê

A EDP, distribuidora de energia elétrica que atende as cidades do Alto Tietê, está com inscrições abertas no seu programa de estágio. São ao todo 55 vagas para diversas regiões do país, e 3 vagas para os municípios de Mogi das Cruzes e Poá.

Programa de Estágio EDP abre 55 vagas na região do Alto Tietê; inscreva-se!
Programa de Estágio EDP abre inscrições online na região do Alto Tietê (Foto: Google)

No município de Poá, os candidatos terão oportunidade para os cargos de técnico de serviços de distribuição e segurança, ou para técnico de serviços de distribuição técnico e comercial. Em Mogi das Cruzes, a oportunidade é para técnico de serviços de distribuição.

O programa de estágio tem 50% das suas vagas destinadas para os estudantes negros.

O processo seletivo para o programa de estágio será realizado todo de forma on-line, as etapas são:

  • Inscrição no portal da empresa;
  • Análise de requisitos;
  • Teste on-line;
  • Avaliação;
  • Entrevista.

Os candidatos podem se inscrever pelo site da empresa até o dia 13 de setembro. Os que forem aprovados no processo vão começar a trabalhar na empresa em 2021.

O programa de estágio tem duração de 1 ano, mas pode ser renovado por mais um ano. 

Os benefícios pagos pela empresa são: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica.

Requisitos para inscrição no programa de estágio EDP

Os requisitos do processo seletivo são:

  • Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área);
  • Previsão de conclusão da graduação a partir de Dezembro/2021;
  • Estar no mínimo no 2º ano do curso;
  • Conhecimento no pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point).

As demais vagas foram distribuídas em 26 na capital, 12 em São José dos Campos, 1 em Guarulhos e 1 em Taubaté. Outras 9 ficam no estado do Espírito Santo, sendo 7 em Vitória e 2 no município de Serra. Por fim, 1 no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. 

Além da oportunidade de iniciar um emprego em período de pandemia, onde milhares de vagas foram fechadas, o programa da EDP ainda possibilita um plano de carreira para o universitário. E conta como um grande incentivador no currículo do mesmo.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.