Atenção! Caixa diminuí horário de funcionamento das agências

A Caixa Econômica irá reduzir a partir de amanhã, 18, o horário de funcionamento de suas agências em todo o Brasil. As unidades estarão abertas das 8h às 13h para o atendimento de serviços essenciais.

Atenção! Caixa diminuí horário de funcionamento das agências
Atenção! Caixa diminuí horário de funcionamento das agências (Imagem Google)

Mais uma vez, a Caixa afirma que não é preciso madrugar nas filas, já que todos que chegarem nas agências durante o período citado serão atendidos. Até esta segunda-feira (17), as agências funcionam até às 14h.

Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do FGTS emergencial seguem acontecendo. No dia 18, começam os saques em espécie do Auxílio para os beneficiários do Bolsa Família com o NIS final 1.

Para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem fazer o saque em espécie os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

Quem teve a conta poupança digital da Caixa bloqueada por indícios de fraude, precisa ir até uma agência seguindo o calendário definido pelo mês de aniversário.

Os valores do FGTS emergencial e do auxílio emergencial devem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Quem precisa atualizar os dados no aplicativo, podem realizar o envio dos documentos pelo aplicativo.

Até o momento, a Caixa informa que pagou R$ 156,8 bilhões do Auxílio Emergencial para 66,2 milhões de pessoas.

O banco ainda orienta os clientes a acessarem os serviços através dos canais digitais para serviços como habitação, financiamentos, pagamentos e consulta de FGTS e INSS.

Calendário quinta parcela para Bolsa Família

Data de pagamento Quem recebe
18 de agosto Beneficiários com NIS de final 1
19 de agosto Beneficiários com NIS de final 2
20 de agosto Beneficiários com NIS de final 3
21 de agosto Beneficiários com NIS de final 4
24 de agosto Beneficiários com NIS de final 5
25 de agosto Beneficiários com NIS de final 6
26 de agosto Beneficiários com NIS de final 7
27 de agosto Beneficiários com NIS de final 8
28 de agosto Beneficiários com NIS de final 9
31 de agosto Beneficiários com NIS de final 0

Calendário do saque emergencial do FGTS

Fonte: Caixa Econômica Federal

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.