UEPG divulga resultado com selecionados no vestibular 2020/2 para cursos em EAD

Nesta segunda-feira (10), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná divulgou o resultado provisório do Vestibular 2020/2 dos cursos em Ensino a Distância (EaD). 

UEPG divulga resultado com selecionados no vestibular 2020/2 para cursos em EAD
UEPG divulga resultado com selecionados no vestibular 2020/2 para cursos em EAD (Foto: Google)

De terça-feira até quinta-feira (13), os candidatos podem entrar com um recurso contra o resultado provisório por meio de um protocolo digital no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). 

Aqueles que foram aprovados devem fazer a sua matrícula a partir de terça-feira (11), no site da UEPG.

Logo após isso, a atualização de dados e o envio das documentações deve ser realizada de 14 a 18 de agosto.

Todas as informações necessárias para a realização da matrícula, estão no Manual de Matrícula.

Aqueles candidatos que foram avaliados por meio da análise do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio, foram classificados por ordem decrescente da média das notas obtidas.

O vestibular ofereceu cerca de 900 vagas para os cursos de Computação, Geografia, Matemática, Pedagogia e Letras (Português/Espanhol).

As vagas foram divididas em 50% para ampla concorrência e 50% para professores que estão em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

As aulas serão 30% presencial no polo e 70% realizadas on-line. Os candidatos podem obter mais informações por meio do site da UEPG ou ao realizar a consulta ao Manual do Candidato.

Processo seletivo

A Universidade abriu inscrição para os pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo seriado (PSS). 

Essa seleção é voltada para os estudantes que estão no ensino médio em colégios públicos e será realizado no dia 31 de janeiro do próximo ano, 2021.

O prazo para a solicitação de isenção do pagamento da taxa vai seguir até o dia 10 de setembro, e deve ser realizado pelo protocolo digital da universidade.

Os outros candidatos devem fazer a inscrição pelo site da CPS, com prazo para realizar o pagamento até 30 de setembro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 78 para estudantes que farão a primeira e segunda etapa do processo, e de R$ 41 para a terceira e última etapa.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.