C6 Bank lança ofertas exclusivas com planos de internet para os seus clientes

A fintech C6 Bank e a operadora Tim resolveram iniciar uma parceria e criar uma oferta de produtos em conjunto para beneficiar seus clientes. Uma delas é com relação ao pacote Tim Controle, que poderá ser dobrado e ainda permitir que o usuário tenha acesso a um cartão da fintech, sem nenhuma anuidade.

C6 Bank lança ofertas exclusivas com planos de internet para os seus clientes
C6 Bank lança ofertas exclusivas com planos de internet para os seus clientes (Foto: Google)

Como vai funcionar a parceria da Tim com o C6 Bank

Os clientes da Tim Controle, que abrirem uma conta na C6 Bank, ganharão um bônus de 4GB e mais 4GB toda vez que pagarem a conta da TIM pelo banco.

Essa promoção exclui os clientes dos planos TIM Controle Ligações Ilimitadas, Liberty Controle, Liberty Controle Express e Liberty Controle WhatsApp.

Com a promoção, os clientes que hoje pagam R$ 49,90 e tem os 4GB, passarão a ter 8GB e pagando o mesmo valor atual. Além disso, a utilização das redes sociais será ilimitada por três meses.

Nesses 90 dias, os usuários poderão utilizar gratuitamente os seguintes serviços: WhatsApp, Messenger e Telegram, TIM Banca Jornais, Ebook by Skeelo e ligações para qualquer operadora do Brasil.

No que diz respeito ao C6 Bank, será ofertado um cartão de crédito que não tem anuidade. Além disso, o cliente poderá comprar smartphones em até 18 vezes sem juros, mas apenas nas lojas autorizadas da Tim.

Nas contas, o usuário terá direito a algumas movimentações sem nenhuma cobrança. Em resumo, ele poderá fazer transferências e saques gratuitamente.

No momento da abertura da conta, o sistema vai identificar automaticamente os clientes da Tim. Os benefícios já ficarão disponíveis para esses usuários.

Vale lembrar que as ofertas não são exclusivas para novos clientes. Aqueles que já tem a conta, poderão ter acesso às promoções da operadora.

Pré pago

Os clientes da opção pré-pago possuem algumas vantagens, pois ao realizarem recargas a partir de R$ 60 pelo app do C6 Bank, acabam ganhando 4GB de internet.

Alberto Griselli, CRO da TIM Brasil, acredita que a parceria pode render bons frutos para ambas as empresas e traz mais opções aos clientes.

“Estamos evoluindo rapidamente para um mundo ainda mais conectado e vamos oferecer aos clientes mais possibilidades e liberdade por meio de parcerias estratégicas, como a que temos com o C6 Bank”, afirma.