Vagas de emprego na Heineken: Inscrições abertas para recém formados no ensino superior

A empresa Heineken no Brasil abriu inscrições para o programa Leadership Experiences. O objetivo é contratar novos funcionários que tenha, entre outros requisitos, ensino superior completo em qualquer área. 

Vagas de emprego na Heineken: Inscrições abertas para os recém formados
Vagas de emprego na Heineken: Inscrições abertas para os recém formados (Foto: Google)

Nos 12 meses de programa, os participantes terão um desenvolvimento acelerado para ocupar os cargos de liderança da empresa. 

Porém, para isso, eles vão passar por diversas localidades da empresa e por trilhas de conhecimento para conseguir se especializar.

O programa teve a sua primeira edição em 2018, na ocasião foram mais de 20 mil inscritos.

Nesta edição de 2020, as vagas de emprego serão apenas para os profissionais formados entre os anos de 2014 e 2018 em qualquer curso universitário seja de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para viajar no período do programa e depois dele também. Além disso, não é obrigatório ter conhecimento em inglês, mas será considerado como um diferencial. 

Os candidatos serão avaliados por suas habilidades de liderança, agilidade no aprendizado e desejo de se tornarem protagonistas na carreira. 

O processo seletivo vai ser realizado completamente online e todos os candidatos terão experiências de autoconhecimento e desenvolvimento de liderança durante a seleção.

O Leadership Experiences terá o apoio da consultoria Mais Diversidade, que acompanha as estratégias do comitê de Inclusão e Diversidade da Heineken. 

De acordo com Luana Moraes, Gerente Sênior da área de Talent Acquisition da companhia, a empresa deseja encontrar os profissionais com o perfil desejado sem esquecer que é fundamental ter diversidade nas equipes.

Os selecionados receberão participação nos lucros da empresa, e benefícios como vale-academia e acesso a cursos da universidade Heineken. As inscrições vão até o dia 11 de setembro pelo site do programa.

Heineken

A empresa chegou no país em maio de 2010, depois de comprar a divisão de cerveja do Grupo FEMSA. 

No ano de 2017, a empresa adquiriu ainda a Brasil Kirin, se tornando o maior player nacional de cerveja do país. 

Hoje, tem cerca de 13 mil colaboradores em todo o país. 15 unidades produtivas, 12 cervejarias, 2 microcervejarias e 1 fábrica de concentrados. Além de contar com 30 centros de distribuição espalhados de norte a sul do país.