Vagas de emprego no Magazine Luiza: 415 oportunidades no Call Center

A rede varejista de eletrônicos e móveis Magazine Luíza está com vagas de emprego abertas para a área de Call Center, na região de Franca, em São Paulo. Ao todo, são 415 oportunidades disponíveis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto. 

Vagas de emprego no Magazine Luiza: 415 oportunidades no Call Center
Vagas de emprego no Magazine Luiza: 415 oportunidades no Call Center (Imagem: Reprodução Google)

Entre os requisitos solicitados pela empresa estão conhecimento em informática básica, saber fazer buscas em sites, facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails, ter boa digitação.

Além disso, também é necessário saber manusear várias ferramentas simultaneamente, com agilidade. 

Ademais, a empresa exige que o candidato à vaga de Call Center tenha o ensino médio completo, para que assim possa concorrer a oportunidade. Também é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos de idade.

Entre as responsabilidades atribuídas ao cargo de atendente no Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac) estão a busca por soluções eficientes e eficazes, a fim de atender às solicitações dos clientes, e solucionar as dificuldades que ocorrem em pós venda.

Outrossim, estão os registros dos protocolos de atendimento mediante informação recebida do cliente. Aliás, também é necessário ter facilidade na área da informática. Conforme divulgado pela empresa, os atendimentos podem ser via telefone, redes sociais, email ou por meio da plataforma reclame aqui.

Competências comportamentais e horário de trabalho

Além disso, a empresa busca por profissionais que tenham o foco no cliente, na busca por soluções, e que também tenha boa comunicação e poder de argumentação.

A empresa busca por pessoas que tenham empatia, capacidade de relacionamento interpessoal, agilidade e flexibilidade de horários. 

Segundo divulgação da empresa, os horários de trabalho disponíveis são:

  • 08h às 14h20
  • 13h40min às 20h00
  • 14h20 às 20h40
  • 18h00 às 00h20min
  • 15h40min às 22h00
  • 17h40min às 00h00
  • 00h00 às 06h20min

Entre os benefícios estão bolsa de estudo, vale-alimentação, previdência privada, vale-transporte e seguro de vida. 

Como se inscrever na vaga para Magazine Luiza?

Para se inscrever, é preciso que o candidato acesse o site da empresa Magazine Luiza. Logo após, é preciso preencher todos os dados pessoais, como nome completo, RG, CPF, CEP e entre outros.

Em seguida, é preciso acrescentar as informações complementares. Além da inscrição, o processo seletivo conta com teste online de português, matemática e crenças. Depois, grupo online, teste de digitação e ditado online e, por último, entrevista individual online.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!