Empresa de crédito financeiro oferece antecipação de salário com taxas especiais

A startup brasileira de serviços financeiros Créditas está oferecendo, aos clientes, antecipação salarial que pode ser usada em até duas vezes durante o ano. Assim, o limite mensal que poderá ser sacado pelos usuários, poderá equivaler até 40% do valor total do salário.

Empresa de crédito financeiro oferece antecipação de salário com taxas especiais
Empresa de crédito financeiro oferece antecipação de salário com taxas especiais (Imagem: Reprodução Google)

A antecipação do salário, oferecida pela plataforma online, consegue adiantar o pagamento dos dias que já foram trabalhados pelo cliente.

Com isso, conforme a necessidade, a pessoa pode retirar o valor sem cobrança de juros. Afinal, esta não é uma operação de crédito. 

Desse modo, para que o usuário possa ter acesso ao benefício, é preciso ter convênio com a startup, para que seja feita a oferta de crédito consignado online. Quem não tiver, pode entrar em contato com o departamento de recursos humanos da empresa

A medida ajuda o usuário na organização das finanças sem que, para isso, o mesmo possa gastar com cheque especial. 

Créditas 

Em 2012, a empresa Créditas surgiu como um Bankfacil, que funcionada como um comparador de produtos financeiros a fim de facilitar o acesso das pessoas a taxas e condições melhoradas. No meio do crescimento, começaram a indicar clientes de crédito com garantia de imóvel para parceiros. 

A startup foi crescendo e, em 2015, captou um total de R$ 25 milhões de investidores internacionais. Em 2016, obteve mais de 100 colaboradores, onde expandiu o negócio, e no ano seguinte, com o dobro de pessoas atuando na área, se consolidaram como uma fintech de crédito. 

Com os anos de crescimento e desenvolvimento, em 2019 a empresa anunciou a aquisição da Creditoo, plataforma online de empréstimo consignado para trabalhadores que atuam no setor privado. 

Como funciona a plataforma de créditos?

Para quem é cliente da Créditas, é possível fazer uma solicitação por meio de uma proposta personalizada. Além disso, é possível também fazer uma simulação. 

A segunda etapa consiste em uma análise, por onde o cliente conta mais sobre si, enquanto que a empresa faz a análise do crédito. A terceira etapa consiste na liberação, para aqueles que tiveram o crédito aprovado. Assim até que o dinheiro caia na conta.

Os interessados em conhecer a empresa e verificar os tipos de créditos, é só acessar o site da plataforma online. É possível fazer simulação de veículo em garantia, imóvel em garantia e também consignado.