Programa Trainee Santander abre inscrições na próxima segunda-feira (27)

Na próxima segunda-feira (27), o serão abertas as inscrições para o programa Trainee Santander. O objetivo é recrutar jovens universitários que desejam ingressar no mercado de trabalho. 

Programa Trainee Santander abre inscrições na próxima segunda-feira (27)
Programa Trainee Santander abre inscrições na próxima segunda-feira (27) (Foto:Google)

O banco Santander é de origem espanhola e entrou em atividade no país desde 1982. Hoje é o terceiro maior banco privado do Brasil. 

O Santander está em todas as regiões do país, com uma estrutura composta por agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais. A sede do banco é em São Paulo.

O programa de Trainee Santander está em busca de funcionários para atuar em diferentes áreas da instituição. Principalmente no atendimento ao público, auxiliando os clientes durante suas visitas em uma das agências. 

As inscrições para o programa poderão ser feitas até o dia 8 de setembro. Os candidatos devem ter se formado nos últimos dois anos ou devem ser estudantes que vão se formar até dezembro de 2020.

As inscrições podem ser feitas no endereço: www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander.

O processo tem uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia dedicado para que os candidatos conheçam melhor o Banco. 

Todas as fases serão realizadas online, à exceção da última, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro. O programa será iniciado em janeiro de 2021.

A vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato, disse que o banco está em busca de “Jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, diz.

Processo seletivo programa Trainee Santander

  • Inscrição + testes comportamentais e fit cultural: de 27/07 a 08/09.
  • Data Day – 2ª quinzena de setembro. Encontro 100% online com profissionais do Santander sobre mercado financeiro e as principais iniciativas do Banco.
  • Assessments Online – 2ª quinzena de setembro.
  • Academia de possibilidades Santander: outubro – Desafio de negócios em grupo – online.
  • Creathon: 2ª quinzena de novembro – Etapa presencial com dois dias de atividades.
  • Etapa final: novembro/dezembro.
  • Início do Programa: janeiro de 2021.