Programa de estágio da Ambev abre as inscrições para universitários hoje (20)!

A Ambev abre hoje as inscrições para 80 vagas destinadas a estagiários negros. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 14 de agosto.

Programa de estágio da Ambev abre as inscrições para universitários hoje (20)!
Programa de estágio da Ambev abre as inscrições para universitários hoje (20)! (Imagem: Google)

Alunos de todos os cursos de bacharelado e licenciatura podem se candidatar. Não serão exigidos conhecimentos em ligue inglesa.

De acordo com a Ambev, o processo de seleção vai ser conduzido com base nas histórias de vida dos candidatos, e por isto, os conhecimentos técnicos e experiência não serão exigidos.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (RJ), Contagem (MG), Sete Alagoas (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Anápolis (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA) e Aquiraz (CE).

Os candidatos que entraram no programa vão estudar inglês com todos os custos pagos pela companhia e programa de mentoria. E contarão também com bolsa auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale refeição ou alimentação e vale transporte.

Quem for selecionado vai integrar a segunda edição do programa Representa. Na primeira edição realizada no ano passado, 10 estudantes foram contratados para atuar na sede da Ambev em São Paulo.

Para se inscrever, acesse este site. Além do programa Representa, a empresa realiza o programa de estágio regular, que é previsto para este ano e aceita inscrições universitários de todos os perfis.

Mais Vagas

Algumas empresas estão com vagas de emprego abertas em áreas como como TI, vendas, logística, administração e financeira. 

  • Agibank

O banco digital está com 80 vagas abertas para sua área comercial, produtos e tecnologia. As vagas são para os cargos de supervisor, analista, consultor e desenvolvedor nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Tocantins e Pernambuco. Para conferir as vagas basta acessar este link e ir na opção Vagas Abertas.

  • PlayKids

A empresa que tem foco em produzir conteúdo para o público infantil tem vagas para as áreas de mobile innovation, fiscal, melhoria contínua UI/UX e User Acquisition.

As vagas abertas são para analista contábil sênior, analista de CRM Jr., analista de growth, game developer, lead software engineer, QA analyst, senior UI/UX designer e estão espalhadas entre os escritórios de São Paulo, Campinas e Poços de Caldas. Clique aqui para saber detalhes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.