Vagas de Emprego: Lista completa com 10 empresas que estão contratando

Em meio a pandemia, o mercado de trabalho acabou se complicando ainda mais. Porém, se você esta em busca de uma oportunidade esta pode ser a hora. Algumas empresas estão com vagas de emprego abertas em áreas como como TI, vendas, logística, administração e financeira. 

Vagas de Emprego: Lista completa com 10 empresas que estão contratando
Vagas de Emprego: Lista completa com 10 empresas que estão contratando (Imagem FDR)

Vagas de emprego Agibank

O banco digital está com 80 vagas abertas para sua área comercial, produtos e tecnologia. As vagas são para os cargos de supervisor, analista, consultor e desenvolvedor nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Tocantins e Pernambuco. Para conferir as vagas basta acessar este link e ir na opção Vagas Abertas.

PlayKids

A empresa que tem foco em produzir conteúdo para o público infantil tem vagas para as áreas de mobile innovation, fiscal, melhoria contínua UI/UX e User Acquisition. As vagas abertas são para analista contábil sênior, analista de CRM Jr., analista de growth, game developer, lead software engineer, QA analyst, senior UI/UX designer e estão espalhadas entre os escritórios de São Paulo, Campinas e Poços de Caldas. Clique aqui para saber detalhes.

Passei direto

A rede de ensino tem cerca de 10 vagas abertas para designer de produto, group product manager, data analyst, UX writer, tech manager e DevOps engineer e interessados de todo o Brasil podem se inscrever. As candidaturas são feitas através do Linkedin da empresa.

Locaweb

A empresa de soluções Business to Business (B2B) está com seu recrutamento pela internet aberto para 70 novas vagas nas áreas de tecnologia, financeiro, comercial, engenharia de software, programação, marketing e produtos publicadas no site. Em todos os casos, as inscrições são feitas pelo site.

MadeiraMadeira

A plataforma especializada em produtos domésticos tem 40 oportunidades em aberto para sete estados do Brasil. As oportunidades são nas áreas de logística, administrativo e customer experience, em diferentes modalidades de trabalho (temporário e efetivo). Os interessados podem acessar as oportunidades abertas e se inscrever pelo site.

Stark Bank

A fintech B2B de open banking tem 10 oportunidades abertas nas áreas de marketing, finanças e tecnologia. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site da Stark Bank.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.