Vagas de emprego: Alto Tietê oferece 90 oportunidades para início imediato

Durante a pandemia do novo coronavírus diversas empresas precisaram realizar a demissão dos seus funcionários. Na contramão, outras abriram oportunidades com vagas de emprego.

Vagas de emprego: Alto Tietê oferece 90 oportunidades para início imediato (Montagem/FDR)
Vagas de emprego: Alto Tietê oferece 90 oportunidades para início imediato (Montagem/FDR)

Um dos centros que estão realizando o cadastramento para estas oportunidades é o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado em Itaquaquecetuba. Além disto, ainda há vagas através do programa Suzano Mais Emprego.

De acordo com as informações, serão oferecidas 90 oportunidades de trabalho. O quantitativo de vagas está disponível nesta quarta-feira (15). As vagas são destinadas ao setor de teleatendimento.

Para o PAT de Itaquaquecetuba a gestão do órgão detalha que estão disponíveis 10 vagas para operador de telemarketing ativo. A função é de atendimento ao cliente, no qual deverá realizar o suporte sobre assuntos relacionados a empresa contratada.

Mas é importante destacar que este atendimento será realizado através do home office, ou seja, profissionais contratados deverão atuar remotamente. É importante destacar que para os interessados em obter o benefício devem pontuar a candidatura.

Os interessados devem consultar os canais digitais do PAT para manifestar interesse. As informações podem ser obtidas por meio dos aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital ou, ainda, pelo endereço de e-mail [email protected].

Outro município que está realizando a seleção é Suzano, ao total, são 80 vagas destinadas para a função de consultor de negócios/ativo de vendas. Os interessados podem buscar mais informações no Centro Unificado de Serviços.

O atendimento deverá ser realizado através do endereço é Avenida Paulo Portela, 210, no Centro. O processo está sendo realizado das 8h às 17h. Porém, é importante destacar que o atendimento deverá ser agendado.

Caso o interessado esteja interessado, ele poderá enviar o currículo pelo endereço de e-mail [email protected]. No sentido contrário, empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar as informações para o e-mail [email protected]. Demais informações sobre as vagas podem ser obtidas através do telefone (11) 4742-5514.

Por fim, as  três unidades do programa de encaminhamento de Mogi das Cruzes não há oportunidades abertas. Neste sentido, atendimentos estão sendo realizados pela internet e os interessados em se cadastrar na plataforma devem encaminhar os currículos para o e-mail [email protected].