Concursos Região Nordeste: Confira 6 editais com inscrições abertas!

Cinco prefeituras e uma universidade da Região Nordeste estão com concursos abertos para contratar profissionais de diversas áreas. Ao todo, são 963 vagas de emprego em cinco estados diferentes – Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Piauí. Os candidatos serão selecionados por provas objetivas e análise de currículos.

Concursos Região Nordeste: Confira 6 editais com inscrições abertas!
Concursos Região Nordeste: Confira 6 editais com inscrições abertas! (Imagem: FDR)

A Prefeitura de Gravatá, em Pernambuco, é a que oferece a maior quantidade de vagas, 515 no total. As outras prefeituras que abriram concursos são: Codó (MA), Alto Alegre do Pindaré (MA), Mogeiro (PB) e Floriano (PI).

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab), do Ceará, também está com processo seletivo em aberto.

Vagas em concursos no Nordeste

Prefeitura de Gravatá (PE) – 515 oportunidades

Na área da saúde, há 44 vagas para médicos de diferentes especialidades e também para outros profissionais, como dentistas, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, farmacêuticos e outros.

O concurso oferece oportunidades para professores, motoristas, fiscais, técnicos, analistas e muitos outros cargos. A lista completa está disponível no edital.

Inscrições: até o dia 31 de julho de 2020, no site do Instituto de Administração e Tecnologia.

Prefeitura de Codó (MA) – 115 oportunidades

As funções com maior quantidade de vagas são: técnico em Enfermagem (10); supervisor escolar (13); professor de educação infantil (13); assistente de Administração (6) e professor de diversos outros níveis.

Inscrições: até o dia 17 de agosto, pelo site da organizadora Instituto Legatus.

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré (MA) – 259 vagas

As principais oportunidades são para professores; auxiliar operacional de serviços diversos (13); técnico administrativo (22) e técnico de Enfermagem (20).

Inscrições: até 20 de julho, no site Instituto Legatus.

Prefeitura de Mogeiro (PB) – 72 vagas

As principais oportunidades disponíveis são para médicos, professores e técnicos de Enfermagem.

Inscrições: até 7 de agosto, presencialmente na sede da Prefeitura, na Avenida Presidente João Pessoa, nº 45, Centro, ou via internet, no site da Facet Concursos.

Prefeitura de Floriano (PI) – 1 vaga

  • Médico Psiquiatra

Inscrições: até 31 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar, número 592, Centro.

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab-CE) – 1 vaga

  • Professor substituto para o setor de Saúde Sexual e Reprodutiva

Inscrições: até 17 de julho, com envio de requerimento para o e-mail [email protected], seguindo as orientações do edital.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!