Por que não consigo pagar meu boleto do Nubank? Veja motivos aqui!

Alguns clientes do Nubank não estão conseguindo fazer o pagamento de boleto nas suas contas. Ao ser gerado um boleto, é necessário que ele seja registrado em alguns sistemas antes de poder ser realizado o pagamento. Este período entre a geração e validação do código de barras, deve ser o principal culpado da invalidade do boleto.

Por que não consigo pagar meu boleto do Nubank? Veja motivos aqui
Por que não consigo pagar meu boleto do Nubank? Veja motivos aqui (Foto Google)

Normalmente, esse registro já acontece no momento em que o documento é emitido, mas pode ser que o tempo para isso seja um pouco maior.

Durante esse prazo é possível que o cliente não consiga realizar o pagamento e seja recebida a seguinte mensagem “boleto não registrado”, “título inválido” ou algo parecido. 

Caso isso aconteça, o Nubank recomenda que o cliente aguarde cerca de 2 horas para efetuar o pagamento novamente.

O boleto de sua fatura pode ser acessado pelo e-mail, no qual o banco envia no dia do fechamento, 7 dias antes da data vencimento.

É preciso lembrar que ao optar por pagar com o saldo disponível na conta do Nubank não é necessário gerar um boleto. Pagando direito pelo app, o limite é liberado em alguns minutos.

Sobre o Nubank

O Nubank foi criado no ano de 2013 e é uma fintech com maior número de downloads no mundo. O banco oferece diversas vantagens aos seus clientes.

Foi trazida a oferta de crédito pessoal para a sua base de clientes, de início, esse crédito era oferecido apenas para alguns usuários como fase de teste. 

Atualmente, o número de clientes do banco chega a 20 milhões e o crédito pessoal está disponível para aproximadamente 2,5 milhões. 

O aplicativo Nubank teve mais downloads que os principais bancos digitais no último ano. A fintech brasileira teve seu aplicativo baixado 18 milhões de vezes no último ano. Os números são da pesquisa do Apptopia, empresa de análise de aplicativos.

O banco não possui agências físicas e isso faz com que o seu atendimento seja feito por meio da internet, com índices eficientes que despertam maior competitividade.

Atualmente, a empresa é considerada a principal fintech da América Latina e o maior banco digital independente do mundo. Neste ano, a empresa se expandiu ainda para a Argentina e México.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.