Empréstimo Nubank: Confira as condições e como contratar

Ter uma renda mensal é garantia de uma estabilidade para pagamentos de contas e outras situações. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, diversas novidades estão fazendo parte do dia a dia dos brasileiros, inclusive novos pagamentos. Uma das respostas para conter o aumento das contas, pode ser o empréstimo Nubank.

Empréstimo Nubank: Confira as condições e como contratar (Reprodução/Internet)
Empréstimo Nubank: Confira as condições e como contratar (Reprodução/Internet)

A possibilidade de realizar esta concessão abre os olhos de milhares de brasileiros durante a crise. Porém, nem todos tem a oportunidade de obter o empréstimo, isto porque é necessário seguir alguns critérios.

Uma das novidades é que na fintech Nubank os clientes podem solicitar o crédito online. Antes, a opção era restrita aos bancos ditos tradicionais, mas foi se adequando e chegando a novas instituições.

O empréstimo na plataforma é pessoal, ou seja, destinado à pessoa física cliente do banco. Todo o trâmite de concessão é realizado através do próprio aplicativo, sem a necessidade de interver pessoalmente.

Durante este processo, o interessado irá informar quanto deseja obter no empréstimo e o banco já automaticamente apresenta as opções de pagamento com os valores das parcelas.

Um outro benefício é que se o interessado desejar, ele poderá sempre que quiser, antecipar suas parcelas para receber o desconto proporcional. Já a porcentagem desse ponto é definida de acordo com critérios internos do banco.

A opção ainda está em fase de testes. Com isto, não está liberada para todos os clientes. Para saber se tem acesso, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos da tela inicial do aplicativo. Se não, a orientação do banco é esperar mais um pouco.

Os pagamentos das suas parcelas são feitos por débito automático na sua conta do Nubank. O início dos pagamentos pode ser realizado em até 90 dias para pagar a primeira parcela.

A possibilidade de divisão é em até 24 vezes. Já as taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!