Banco Inter anuncia dia de descontos e gratuidades para clientes do app; veja quando!

No próximo dia 7 de julho, o Banco Inter realizará o Inter Day. Trata-se de um dia dedicado a ofertas especiais no marketplace do banco. Basicamente, os clientes irão fazer compras através do Super App e terão descontos especiais. Além disso, a empresa promete o cashback, onde o cliente recebe de volta uma parte do que gastou.

Banco Inter anuncia dia de descontos e gratuidades para clientes do app; veja quando!
Banco Inter anuncia dia de descontos e gratuidades para clientes do app; veja quando! (Foto: Google)

Para garantir a participação nas promoções, os clientes precisam se cadastrar previamente na página do banco.

De acordo com Rodrigo Gouveia, diretor da Inter Marketplace, o intuito da empresa é oferecer serviços diferenciados aos seus clientes.

“Estamos, cada vez mais, consolidados como plataforma multisserviços e o Inter Day vem coroar essa evolução. Nosso objetivo é ir além da oferta de produtos e serviços, garantindo o melhor custo-benefício do mercado para nossos clientes. Queremos que nossos clientes aproveitem todas as vantagens do nosso marketplace, como o acesso a mais de 100 lojas parceiras e cashback, ou seja dinheiro de volta na conta, em todas as compras”, afirma.

Vale ressaltar que nesse dia, toda a ‘loja’ do Banco Inter irá oferecer uma série de benefícios e vantagens aos usuários. Além disso, haverá alguns descontos na compra de cartões-presentes e também no plano de telefonia da empresa. Recentemente, a empresa lançou seu plano de telefonia móvel, chamado de Intercel.

Como abrir uma conta no Banco Inter

Abrir uma conta no Banco Inter é muito simples e tudo pode ser feito de forma online. O usuário deve escolher se prefere iniciar a abertura através do site ou pelo aplicativo.

Vale lembrar que, de qualquer forma, será necessário o uso do app para o envio dos documentos.

Site:

  • No site do banco, o usuário deve ir até a opção de abrir uma conta e preencher seus dados;
  • Depois, deve acessar o app e inserir o nº do seu CPF, seu nome completo, número de celular e e-mail. Serão enviados dois códigos, um por SMS e outro por e-mail.
  • Após o envio das informações, o usuário deve seguir as instruções do aplicativo.

Aplicativo

  • O primeiro passo é clicar em “Abrir Conta”, insira o nº do seu CPF, seu nome completo, número de celular e residencial (caso possua) e, por fim, seu e-mail. Serão enviados dois códigos, um por SMS e outro por e-mail.
  • Em seguida, preencha as informações e siga as orientações do aplicativo.