Vagas de emprego: Empresas oferecem 594 oportunidades no Espírito Santo

Construturas e rede de supermercadistas do Espírito Santo anunciaram a abertura de diversas vagas de emprego. As oportunidades são para atuação com vendas, engenharia civil, corretagem de imóveis e outros.

Vagas de emprego: Empresas oferecem 594 oportunidades no Espírito Santo
Vagas de emprego: Empresas oferecem 594 oportunidades no Espírito Santo (Imagem: Montagem FDR)

O Grupo Coutinho, detentor das marcas Extrabom e Extraplus inaugurou um centro de compras em Laranjeiras, na Serra, condizente com uma nova proposta da companhia, chamada de Strip Mall.

Ao todo, o empreendimento contará com 21 lojas, além de nove quiosques, que prometem a geração de mais de 150 empregos diretos e indiretos.

Já foram criados 250 vagas de emprego apenas no supermercado.Há novas oportunidades para:

  • Vendedor
  • Atendente
  • Gerente
  • Operador de caixa e outros.

O processo de seleção e recrutamento será realizado pelos lojistas e novas informações devem ser divulgadas pelas lojas ainda nesta semana. Confira mais detalhes e informações clicando neste link.

Já a construtora Épura, que lançou recentemente o empreendimento Bella Vita, que será construído em Morada de Santa Fé, Cariacica, anunciou 185 novas vagas de trabalho indiretas para inicio em outubro.

As vagas são para cargos como:

  • Engenheiro civil
  • Encarregado geral
  • Almoxarife
  • Técnico em edificações
  • Pedreiro
  • Serralheiro
  • Carpinteiro.

Outra construtora com oportunidade abertas é a MRV, que está buscando 10 corretores de imóveis autônomos no Espírito Santo.

O pré requisito para concorrer à vaga é possuir o ensino médio completo e morar em Serra, Vitória, Cariacica ou Vila Velha. É necessário realizar cadastro online para participar do processo de seleção.

A empresa busca profissionais comunicativos, pró-ativos, dinâmicos e autônomos para atuar com vendas de imóvel com remuneração por comissão.

Para quem busca vagas de estágio, a Morar disponibilizou 249 vagas para os setores de obras e administrativo.

Além disso, a empresa vai contratar profissionais como auxiliar de obra, armador, carpinteiro, eletricista, pedreiro e analista de marketing.

O processo seletivo da Morar já está aberto e os candidatos devem se inscrever pelo site morar.com.br.

Outras vagas de emprego no Espírito Santo

A SINE, Agência Municipal do Trabalho anunciou a abertura de diversas vagas para  cargos como açougueiro, auxiliar de limpeza, copeiro entre outros.

Para se candidatar e conferir mais detalhes sobre as vagas ofertadas na cidade, os interessados devem comparecer na unidade do Sine Vitória Agência Municipal do Trabalhador, no Centro de Cidadania “Zumbi dos Palmares”, Casa do Cidadão, localizado na Avenida Maruípe, nº 2544, bairro Itararé, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!