Vagas de emprego: MRV Engenharia oferece 320 oportunidades em São Paulo

A construtora MRV Engenharia está com um total de 320 vagas de empregos abertas em três cidades paulistas. Os cargos são relacionados à construção civil e incluem oportunidades para pedreiros, encanadores e eletricistas, mas também há vagas para corretores.

Vagas de emprego: MRV Engenharia oferece 320 oportunidades em São Paulo
Vagas de emprego: MRV Engenharia oferece 320 oportunidades em São Paulo. (Imagem: MRV)

Em Campinas e Mogi Mirim são 120 oportunidades disponíveis, as outras 200 são para atuar em Santa Bárbara d’Oeste, na região de Piracicaba.

Considerada a maior construtora do país, a MRV já atua em mais de 160 cidades do Brasil. Em São Paulo, busca novos profissionais para obras específicas de grandes empreendimentos e complexos de apartamentos.

A empresa também é a maior parceira do programa Minha Casa Minha Vida e tem investido em ações sustentáveis e projetos sociais. Para se candidatar às vagas é preciso seguir as orientações de cada localidade. No site oficial, também é possível ter acesso a algumas informações.

Vagas de emprego na construção civil

  • Campinas – 50 vagas

Para se candidatar, a pessoa interessada precisa entregar o currículo pessoalmente no escritório da MRV Engenharia. O endereço é Avenida João Batista Morato do Canto, número 1020.

Na cidade, os profissionais contratados vão trabalhar na construção do Complexo Villa Garden. Além das vagas na área da construção civil, há oportunidades para corretores.

  • Mogi Mirim – 70 vagas

Os candidatos precisam entregar os currículos pessoalmente no seguinte endereço: Rodovia Elzio Mariotoni, número 100 – Alto do Mirante.

Na cidade, os profissionais vão trabalhar na construção de um complexo com 288 apartamentos, chamado Morada das Magnólias.

  • Santa Bárbara d’Oeste – 200 vagas

Os interessados podem levar os currículos pessoalmente no endereço: Estrada do Barreirinho, número 1291.

Na cidade, a empresa busca profissionais para atuarem na construção do Empreendimento Angelis, complexo com 600 apartamentos.

Depois de um período de mais de dois meses de atividades suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, a construção civil retomou as atividades no estado de São Paulo. O setor foi um dos primeiros a voltar a funcionar, em 1º de junho.

Agora, as empresas precisam acelerar as obras para entregá-las no tempo previsto inicialmente. Atividades específicas da construção civil estão sendo avaliadas em cada região para que as restrições e cuidados em relação ao vírus sejam constantes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!