Dia dos Namorados: 5 fomas de comemorar economizando

Uma das data comemorativas que inspira casais em todo o país está se aproximando. O Dia dos Namorados é marcado para o próximo dia 12, e diversas maneiras podem ser criadas para comemorar de forma criativa e economizando.

Dia dos Namorados: 5 fomas de comemorar economizando (Reprodução/Internet)
Dia dos Namorados: 5 fomas de comemorar economizando (Reprodução/Internet)

Em meio a pandemia do novo coronavírus é preciso inovar para garantir um dia especial com o seu amor. Mesmo com o isolamento social, é possível celebrar de diferentes maneiras, até virtualmente.

Para te ajudar a não passar o dia em branco, o Portal FDR separou algumas dicas de presentes, soluções que podem te ajudar a surpreender e garantir um dia dos namorados iguais aos demais – ou até melhor!

Presente mais barato

Para presentear um grande amor, não é preciso um grande presente! Você pode tentar buscar alternativas simples e baratas, mas com um maior valor emocional. Uma dica é faze um baú de lembranças com fotos do casal.

Além disto, há outras opções como cestas de café da manhã, envio de porta retratos personalizados, entrega de uma garrafa de vinho, camisas e mimos que não ultrapassam a casa dos três dígitos. É hora de usar a criatividade e inovar.

Um ambiente legal

Se você mora com seu amor, uma opção legal é realizar uma montagem de um espaço aconchegante para celebrar o dia. Fazer uma programação interessante como assistir filme, fazer um jantar, almoço, tudo isso dentro de casa.

Com essas opções é possível criar soluções divertidas e inovadoras para seu amor. Usar do seu próprio lar como um restaurante e outros espaços, já que com o isolamento social diversos estabelecimentos estão fechados.

E se o amor estiver longe

Há também amores que estão distantes nesse período de quarentena. E para preservar a saúde de seu amor e de sua família, a melhor forma é celebrar de forma distante. Existem para isso opções de presentes interessantes.

Surpreender o seu companheiro ou companheira com um café da manhã entregue em casa ou até mesmo o envio de um presente. Marque uma videochamada em um horário legal e matando a saudade.

Dia dos Namorados personalizado

Que tal criar uma forma de tornar esse dia mais a cara de vocês? Para isso, a dica é buscar um cardápio que agrade aos dois, uma música que seja simbólica para o casal e um horário do dia que vocês prefiram para comemorar. Surpreender é o mais importante.

Dia dos Namorados na caixa

As festas na caixa tem crescido muito nesses últimos tempos. Você pode encomendar o presente com uma confeiteira, ou arriscar fazê-lo. Inclua:

  • 2 taças
  • Vinho, cerveja, refrigerante ou suco
  • Porção pequena de um prato salgado
  • Bolo pequeno
  • Docinhos, como brigadeiro e beijinhos

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!