Programa de estágio Danone 2020: veja como se inscrever em uma das vagas disponíveis

Termina hoje (5), o prazo para inscrição no programa de estágio Danone 2020. Os jovens com interesse tem até o final do dia para envio de cadastro.

Programa de estágio Danone 2020: veja como se inscrever em uma das vagas disponíveis (Imagem FDR)
Programa de estágio Danone 2020: veja como se inscrever em uma das vagas disponíveis (Imagem: Montagem FDR)

Para participar do processo seletivo, o estudante com interesse nas vagas deve estar, obrigatoriamente, matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, todo o processo seletivo será realizado de maneira remota, por conta da pandemia gerada pelo novo coronavírus.
Ao todo, a Danone abriu mais de 25 vagas para atuação nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Como realizar a inscrição no Programa de Estágio Danone 2020

Os interessados em participar do processo seletivo tem que acessar, ainda hoje, a página da empresa na plataforma de empregos 99jobs.

Depois do primeiro passo os estudantes deverão esperar por comunicação via e-mail para então ser dado o início ao processo de dinâmicas e entrevistas online, que devem acontecer até o dia 3 de julho, quando está previsto o anúncio dos aprovados.

Segundo a Danone, todo o processo será realizado dentro de um mês com intenção de que os novos contratados iniciem as atividades em agosto deste ano.

Conheça mais a empresa

Na mesa da maioria dos brasileiros, os produtos Danone estão presentes em mais de 120 países ao redor do mundo.

Fundada no começo do século passado, em 1919, na Espanha e presente em território brasileiro desde a década de 80, a Danone atua na produção de laticínios e produtos alimentícios.

Para minimizar os impactos da pandemia a empresa está realizando todos os processos seletivos via internet.

O Programa de Estágio da Danone 2020 para o segundo semestre busca profissionais com vontade de fazer a diferença para um mercado mais saudável e sustentável.

A empresa aposta em pessoas com intenção de crescer e evoluir e, por isso, apresenta um plano de desenvolvimento para jovens que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, contato com diversos níveis de gestão, bate papo constante com RH.

Segundo dados da empresa 68% dos estagiários são efetivados ao final do programa de estágio.

Para ver outras oportunidades de empregos e estágio, acompanhe a editoria de carreiras!

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!