Vagas de emprego no SENAI e SENAC! Veja como se inscrever para processos seletivos

Unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e de Aprendizagem Comercial (Senac) estão com vagas de emprego em aberto para diversos níveis de escolaridade. As candidaturas podem ser feitas pela Internet; alguns prazos encerram hoje (25).

Vagas de emprego no SENAI e SENAC! Veja como se inscrever para processos seletivos
Vagas de emprego no SENAI e SENAC! Veja como se inscrever para processos seletivos. (Montagem: FDR)

As contratações são para trabalhar em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e na Região Metropolitana de Recife (RMR), em Pernambuco. Ao todo são cinco oportunidades para nível médio, fundamental e superior. As informações completas, editais publicados e benefícios salariais estão disponíveis no site de cada instituição.

Vagas de emprego em aberto

  • SENAC – Auxiliar de serviços gerais – 2 vagas
    A vaga exige ensino fundamental completo e desejável experiência em limpeza e conservação. A oportunidade é para o núcleo administrativo de Novo Hamburgo (RS). Os benefícios incluem vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, planos de saúde e odontológico, entre outros.
    As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e podem ser feitas pelo site do Senac-RS.
  • SENAI – Instrutor de educação básica – área automotiva – mecânica de motocicleta – 1 vaga
    A oportunidade é voltada a pessoas com ensino médio completo e certificação em motocicletas. Também é necessário comprovar experiência mínima de seis meses na função e ter disponibilidade para viagens. A oportunidade é para a Região Metropolitana de Recife (RMR), inicialmente Paulista, em Pernambuco.
    Entre as principais atividades estão planejamento e execução de aulas, elaboração de situações de aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino.
    As inscrições terminam hoje e podem ser feitas pelo site do Senai-PE.
  • SENAI – Docente – área de alimentos – 1 vaga
    A oportunidade é para nível superior, com formação em Gastronomia e Segurança Alimentar e experiência mínima de seis meses em ensino de Gastronomia, além de disponibilidade para viagens. A vaga também é para a RMR. O profissional deverá preparar e ministrar aulas, elaborar roteiros e planos de ensino, monitorar e avaliar os alunos.
    As inscrições se encerram hoje pelo site do Senai-PE.
  • SESI – Assistente III – técnico em telecomunicações – 1 vaga
    A vaga exige ensino médio, conhecimentos na área e em aplicativos do Pacote Office, experiência mínima de seis meses e disponibilidade para viagens. O local de atuação é a RMR.
    As principais atividades incluem: instalação e manutenção de rede e telefonia, cabeamento estruturado, testes, entre outras.
    As inscrições vão até 31 de maio, também pelo site do Senai-PE.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!