Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito e quer ouvir a SUA opinião

Clientes da Credicard contarão com novos serviços. Na última semana, a marca informou que está desenvolvendo um novo cartão de crédito. Intitulado de Credicard Beta, a ferramenta será formulada de acordo com as necessidades dos usuários, que estão enviando sugestões para a empresa desenvolvedora. Quem aderir a proposta terá, entre outras coisas, uma anuidade zero e contará com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC) instalada.  

Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito sem anuidade e quer ouvir a SUA opinião (Imagem: Reprodução - Google)
Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito sem anuidade e quer ouvir a SUA opinião (Imagem: Reprodução – Google)

Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco, explica que a proposta tem como finalidade facilitar a vida financeira dos clientes. A solicitação poderá ser feita pelas plataformas do Credicard e terá um tempo de resposta de até 5 minutos, afirmou o empresário. “Em cinco minutos, o cliente pode ser aprovado e receber a versão virtual do cartão”.  

Ouvidoria do cliente 

Para poder desenvolver o produto conforme as expectativas dos clientes, a marca desenvolveu uma comunidade Beta que fica presente dentro do aplicativo do cartão. Nela, os usuários deverão enviar sugestões do que desejam obter e reportar entraves e demais erros que aparecerem na ferramenta.  

Esse grupo começará a funcionar a partir do mês de junho e, de acordo com Rubens, será o responsável por finalizar as propostas do cartão. O gestor explicou que será possível ter o cartão de duas formas: uma versão para compras online por aplicativo e outra para compras apenas pela internet com prazo de expiração máximo de até 24 horas.  

“Outra sugestão que recebemos foi de embarcar o cartão em carteiras digitais de modo a permitir fazer compras em pontos físicos. É uma mudança de paradigma: pode ser que algumas pessoas prefiram nem receber o cartão de plástico”, diz. 

Diferenciais do cartão Credicard 

O cartão não contará com os números e demais dados que normalmente são registrados em outros modelos. A marca explicou que retirou as informações para assim evitar o número de fraudes. Além disso, contará com tecnologias que tornarão o acesso ainda mais rápido e prático. 

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.