Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito e quer ouvir a SUA opinião

Clientes da Credicard contarão com novos serviços. Na última semana, a marca informou que está desenvolvendo um novo cartão de crédito. Intitulado de Credicard Beta, a ferramenta será formulada de acordo com as necessidades dos usuários, que estão enviando sugestões para a empresa desenvolvedora. Quem aderir a proposta terá, entre outras coisas, uma anuidade zero e contará com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC) instalada.  

Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito sem anuidade e quer ouvir a SUA opinião (Imagem: Reprodução - Google)
Credicard vai lançar NOVO cartão de crédito sem anuidade e quer ouvir a SUA opinião (Imagem: Reprodução – Google)

Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco, explica que a proposta tem como finalidade facilitar a vida financeira dos clientes. A solicitação poderá ser feita pelas plataformas do Credicard e terá um tempo de resposta de até 5 minutos, afirmou o empresário. “Em cinco minutos, o cliente pode ser aprovado e receber a versão virtual do cartão”.  

Ouvidoria do cliente 

Para poder desenvolver o produto conforme as expectativas dos clientes, a marca desenvolveu uma comunidade Beta que fica presente dentro do aplicativo do cartão. Nela, os usuários deverão enviar sugestões do que desejam obter e reportar entraves e demais erros que aparecerem na ferramenta.  

Esse grupo começará a funcionar a partir do mês de junho e, de acordo com Rubens, será o responsável por finalizar as propostas do cartão. O gestor explicou que será possível ter o cartão de duas formas: uma versão para compras online por aplicativo e outra para compras apenas pela internet com prazo de expiração máximo de até 24 horas.  

“Outra sugestão que recebemos foi de embarcar o cartão em carteiras digitais de modo a permitir fazer compras em pontos físicos. É uma mudança de paradigma: pode ser que algumas pessoas prefiram nem receber o cartão de plástico”, diz. 

Diferenciais do cartão Credicard 

O cartão não contará com os números e demais dados que normalmente são registrados em outros modelos. A marca explicou que retirou as informações para assim evitar o número de fraudes. Além disso, contará com tecnologias que tornarão o acesso ainda mais rápido e prático. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestra em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.