Como me inscrever na plataforma do Carrefour para divulgar meu pequeno negócio?

Nesse período de quarentena, muitos empreendedores estão relatando ter problemas com a diminuição nas vendas. Pensando nisso, o Carrefour, através do Cartão Atacadão, lançou uma campanha chamada #JuntosPeloSeuNegócio. Esse projeto visa ajudar na divulgação de produtos e serviços de micro e pequenas empresas.

Como me inscrever na plataforma do Carrefour para divulgar meu pequeno negócio?
Como me inscrever na plataforma do Carrefour para divulgar meu pequeno negócio? (Foto: Google)

A plataforma divulga e dá espaço para que esses empreendimentos possam mostrar o seu trabalho e assim conquistar mais vendas. Os empreendedores podem cadastrar o seu negócio de forma gratuita.

A empresa informou, por meio do presidente Carlos Mauad, que o Carrefour notou a necessidade desses pequenos negócios se mostrarem mais presentes.

“Notamos a dificuldade que este grande grupo está tendo para seguir trabalhando, oferecendo seus serviços e, consequentemente, mantendo a sua renda durante este período”, afirmou.

O projeto foi lançado no inicio de maio, porém, desde o mês de abril já havia a intensão de criar algo que pudesse colaborar com essas empresas.

Desde que a plataforma foi lançada, cerca de 150 empresas já efetuaram o cadastro e em diversos estados do país. Dentro desse número, a maioria das empresas estão nos setores de alimentação, tanto como restaurantes, mercados, bares e lanchonetes.

Na fase teste do projeto, apenas os estados de São Paulo, Pernambuco e Bahia poderiam ter empreendimentos cadastrados. Isso porque a maioria dos clientes do Cartão Atacadão estão nesses locais. Agora, todos os estabelecimentos do Brasil podem efetuar sua inscrição.

“Precisávamos começar um contato inicial com nossos clientes para entender quais as necessidades e para que assim que tivéssemos a página pronta, já contássemos com alguns estabelecimentos cadastrados” finaliza Mauad.

Passo a Passo de inscrição na plataforma Carrefour

Veja abaixo como efetuar o cadastramento do seu negócio:

  1. Para cadastrar sua empresa é preciso acessar o site: https://www.cartaoatacadao.com.br/juntos-pelo-seu-negocio
  2. Em seguida, acesse a opção “Preencha o formulário”
  3. Será aberto um formulário do Google onde você precisa inserir as informações do seu negócio.
  4. Após o envio das informações, basta aguardar um pouco e logo suas informações estarão disponíveis no site.

Lembrando que é possível inserir os links das suas redes sociais.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, atua como redatora do portal FDR e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre economia, finanças pessoais e programas sociais.