VAGAS ABERTAS: Itaú, AgiBank e mais; saiba como se inscrever

Mesmo em meio a pandemia, muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Se você também está procurando uma chance, saiba que o Itaú, Agibank e Digisystem, estão oferecendo juntas cerca de mil vagas abertas espalhadas por todo o país. Entre as oportunidades estão as de supervisor, consultor, administrador de infraestrutura e auxiliar de suporte técnico.

VAGAS ABERTAS: Itaú, AgiBank e mais; saiba como se inscrever
VAGAS ABERTAS: Itaú, AgiBank e mais; saiba como se inscrever (Montagem: FDR)

Se interessou? Aqui você encontra mais detalhes das oportunidades de emprego.

Itaú Unibanco

No Itaú Unibanco, são cerca de 400 vagas abertas direcionadas para a área de tecnologia. O processo de contratação será feito integralmente de forma digital e remota, desde a entrevista inicial até a finalização da contratação.

Isto foi possível, pois o banco disponibilizou soluções de cloud para que os novos contratados possam acessar o ambiente do banco diretamente de seus computadores, retirando a necessidade de comparecimento físico.

Ao ser contratado, o novo funcionário contará com um guia de apoio que contém a resposta para as dúvidas mais comuns. Também será concedido uma programação de três dias, através de streaming, para uma interação com os colegas de trabalho antes de começar a desempenhar sua função.

Para conhecer todas as vagas e se inscrever, os interessados acessar o site ou ir na página do Itaú Unibanco no LinkedIn.

Vagas abertas no Agibank

Já no Agibank, banco digital, existem 44 oportunidades abertas. As vagas são para cargos de supervisor e consultor. Os locais de trabalho são nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre.

As novas vagas integram o projeto de expansão da rede física que já esta em andamento. No começo de abril, o banco preencheu 40 vagas em seu setor comercial. A instituição pretende continuar contratando até o final de 2020, já que o desejo é aumentar os pontos de atendimento em todo o país.

Você tem mais detalhes de todas as oportunidades acessando o site e indo na opção vagas abertas.

Digisystem

Por fim, a Digisystem, uma empresa brasileira produtora de soluções de negócios de tecnologias, divulgou a existência de 380 novas oportunidades ligadas à sua área de tecnologia. As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro. Incluindo cargo de:

Administrador de infraestrutura Pleno, Administrador de infraestrutura Sênior, Supervisor e Gestor de Service Desk, Gestor de 3º Nível, Coordenador de Suporte Técnico, Auxiliar de Suporte Técnico, Técnico de Suporte Júnior, Técnico de Suporte Pleno, Técnico de Suporte Sênior, Técnico de Suporte de Campo (Field), Analista de Suporte Pleno, Analista de Projetos, Analista de ITSM, Analista de Infraestrutura, Analista de Monitoramento Júnior, Analista de Processo Pleno, Analista de Suporte Bilíngue, Analista de Teste Pleno, Analista de Teste Sênior, Consultor BMC Sênior- TAS, Consultor BMC- TO, Consultor de Segurança e Cyber Risk, Consultor Funcional, Consultor de ServiveNow, Consultor Tasy, Desenvolvedor de BI- Analytics, Desenvolvedor, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java Pleno, Desenvolvedor PeopleSoft, Especialista BPM e ODM.

Todo o processo de contratação também será realizado de forma totalmente online e os interessados precisam acessar o site da Adecco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.