Assaí abre 1 mil vagas de emprego com INSCRIÇÕES online

A rede de atacado Assaí informou que está selecionando profissionais de todo o país para mais de UM mil vagas de emprego disponíveis em suas lojas. Essas oportunidades estão divididas entre fixas e temporárias, por conta do período de pandemia do coronavírus. 

Assaí abre 1 mil vagas de emprego com INSCRIÇÕES online
Assaí abre 1 mil vagas de emprego com INSCRIÇÕES online (Foto: Google)

Algumas vagas são para cargos como operador de caixa, operador de loja, operador de centro de distribuição e auxiliar de refeitório. 

Conheça algumas dessas oportunidades, e os pré-requisitos determinados pela empresa para a contratação:

Auxiliar de controle de qualidade 

Os requisitos são: estar cursando a graduação a partir do 3° ano de Nutrição, Veterinária, Engenharia de alimentos, Tecnologia de Alimentos  ou Técnico em nutrição, Técnico em alimentos ou ter concluído.

Ter conhecimento Excel básico, noções de computador e experiência em controle de qualidade. As vagas são para todo o país e o contrato é efetivo.

Comprador Técnico PL

Requisitos: Ensino Superior Completo, possuir pacote Office avançado, Vivência profissional no segmento de Compras e categoria Recursos Humanos, e saber inglês será um diferencial. O contrato é efetivo.

Coordenador de Manutenção Júnior

Requisitos são: Ensino Superior Completo em Engenharia civil, Engenharia Mecânica, Engenharia elétrica ou áreas correlatas, possuir conhecimento no pacote Office e possuir experiência na área. O contrato é efetivo.

Operador de Loja

Os requisitos são: Ensino Médio Completo, idade mínima de 18 anos e não é necessário experiência na função. O contrato é efetivo.

Operador de Loja Pleno

Os requisitos são, Ensino Médio Completo, idade mínima é de 25 anos, sendo necessário experiência na função. O contrato é efetivo.

Técnico de Segurança do Trabalho

O único requisito é possuir formação técnica em segurança do trabalho. O contrato é efetivo.

Inscrições vagas de emprego no Assaí

Os interessados devem realizar o seu cadastro pelo site da empresa e candidatar seu currículo no “banco de talentos”. Preenchendo seus dados pessoais, experiências profissionais e informações que julgar importante. Depois, é preciso criar um login para realizar o acesso. 

A rede atacadista informou que todo o processo será feito de forma online, por conta das medidas de precauções para conter o vírus da Covid-19. Apenas a última etapa será presencial.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!