Fim da NuConta! Veja o que o Nubank fará com o SEU dinheiro

A fintech Nubank informou que vai acabar com a NuConta, e a informação está deixando muitos clientes do banco aflitos, pois se a conta vai fechar o que vai acontecer com o seu dinheiro?. 

Fim da NuConta! Nubank vai deixar de oferecer conta digital?
Fim da NuConta! Nubank vai deixar de oferecer conta digital? (Foto: Google)

Além disso, algumas pessoas usam a conta para receber o salário ou movimentar o dinheiro da empresa. 

Mas calma, não é tão preocupante assim, pois o Nubank vai fazer apenas uma pequena reformulação no serviço. 

A empresa possuí o maior número de downloads no mundo e é considerada a principal fintech da América Latina, sendo também o maior banco digital independente do mundo.

O seu principal produto é a NuConta, que possuí mais de 13 milhões de usuários. A conta foi lançada no ano de 2017, como uma solução moderna e barata para as pessoas que gostam de vantagens.

Agora, a fintech decidiu que vai reformular a conta. Essa mudança é baseada em um estudo que foi realizado pela própria fintech junto aos seus clientes. 

Segundo a opinião de mais de 70% dos clientes, o nome “NuConta” não se enquadra tão bem como o título de “conta do Nubank”. Com isso, o Nubank resolveu mudar o nome da sua conta digital e simplificar as coisas.

Fora a maneira como será chamada, a conta do Nubank continuará oferecendo os mesmos serviços e vantagens para os clientes. A única mudança é o nome do produto. 

Sendo assim, a conta digital continuará completamente grátis, dando aos clientes 100% do rendimento do CDI, além de permitir as TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer conta, portabilidade de salário, pagamento de boletos e recarga de celular.

O cartão também continua o mesmo, incluindo a função débito e crédito em um só cartão.

A NuConta é uma conta de pagamento para trazer mais praticidade aos usuários, ajudar no controle de gastos e oferece vantagens. 

Além disso, tem outros benefícios como fazer transferências com agendamento, sem pagar tarifas e receber seu salário por meio de portabilidade da conta-salário.

É possível também acompanhar o extrato bancário; fazer pagamentos e realizar cobranças de qualquer valor gerando um link no aplicativo.

A NuConta permite que o dinheiro depositado na conta seja aplicado em Títulos Públicos Federais e fique rendendo sempre.

Só não é possível pedir cheque especial, pelo fato de ser uma conta de pagamento, o cliente só pode movimentar o dinheiro que tem disponível. Não há como realizar o pagamento de impostos como IPTU e IPVA.

Apesar disso, a NuConta não tem burocracia, não é necessária a análise de crédito e também não é preciso ter o cartão Nubank.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!