INSCRIÇÃO ONLINE: Olinda abre 22 vagas de emprego

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversas prefeituras e governos estaduais estão abrindo vagas de emprego para preenchimento no setor da saúde. As oportunidades são para atuação no enfrentamento ao Covid-19.

Olinda abre 22 vagas de emprego com inscrição ONLINE
Olinda abre 22 vagas de emprego com inscrição ONLINE (Imagem: Montagem/FDR)

Entre as seleções, a prefeitura de Olinda, município na Região Metropolitana do Recife, divulgou nesta segunda-feira (6) edital de seleção simplificada para preenchimento de vagas nas áreas da saúde.

Leia Também: EMPREGO: governo de RN abre 888 vagas para profissionais de saúde

De acordo com o edital do certame, são 22 vagas para as funções de médico clínico, psiquiatra e médicos especialistas em saúde da família. Em números, são 2 vagas para o plantonista clínico, 2 para a área de psiquiatria e demais para família.

Os profissionais interessados em submeter candidatura devem ficar atentos aos critérios de seleção definidos pela prefeitura. Ter graduação e certificação na área é requisito básico. Serão disponibilizados 5% da oferta das vagas para candidatos com deficiência.

Processo seletivo será realizado por meio de única etapa, a de avaliação curricular. Sendo assim, para aprovação será observado todas as experiências e vivências acadêmicas e de trabalho dos interessados. Por isto, importante ter em mãos os documentos comprobatórios das informações.

Os selecionados irão receber salários que variam de R$ 6,5 mil a R$ 7 mil por mês. As inscrições podem ser feitas por e-mail somente até a próxima quinta-feira (9).

Interessados devem enviar o seu currículo e os documentos anexados para [email protected] Também será preciso inseria ficha de inscrição disponível no edital, que deve ser preenchida com letra de forma, sem rasuras.

Segundo o edital, a documentação necessária para identificação é:

  • RG;
  • CPF;
  • CNH;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento/casamento;
  • Comprovante de residência;
  • Para homens certificado de reservista;
  • Obrigatório anexar foto 3×4.

Leia Também: Precatórios liberados em 2020 podem ser antecipados com pedido da OAB

Já nos casos relacionados as comprovações de experiência, é necessário anexar cópia do diploma, além de certificados de conclusão de cursos de pós-graduação ou residência multiprofissional na área de saúde.

Para mais detalhes, acesse o edital da seleção simplificada. Já por ser considerada em caráter emergencial, resultado tem previsão de ser divulgado no dia 13 de abril, no site da prefeitura.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA