INSCRIÇÃO ONLINE: Olinda abre 22 vagas de emprego

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversas prefeituras e governos estaduais estão abrindo vagas de emprego para preenchimento no setor da saúde. As oportunidades são para atuação no enfrentamento ao Covid-19.

Olinda abre 22 vagas de emprego com inscrição ONLINE
Olinda abre 22 vagas de emprego com inscrição ONLINE (Imagem: Montagem/FDR)

Entre as seleções, a prefeitura de Olinda, município na Região Metropolitana do Recife, divulgou nesta segunda-feira (6) edital de seleção simplificada para preenchimento de vagas nas áreas da saúde.

Leia Também: EMPREGO: governo de RN abre 888 vagas para profissionais de saúde

De acordo com o edital do certame, são 22 vagas para as funções de médico clínico, psiquiatra e médicos especialistas em saúde da família. Em números, são 2 vagas para o plantonista clínico, 2 para a área de psiquiatria e demais para família.

Os profissionais interessados em submeter candidatura devem ficar atentos aos critérios de seleção definidos pela prefeitura. Ter graduação e certificação na área é requisito básico. Serão disponibilizados 5% da oferta das vagas para candidatos com deficiência.

Processo seletivo será realizado por meio de única etapa, a de avaliação curricular. Sendo assim, para aprovação será observado todas as experiências e vivências acadêmicas e de trabalho dos interessados. Por isto, importante ter em mãos os documentos comprobatórios das informações.

Os selecionados irão receber salários que variam de R$ 6,5 mil a R$ 7 mil por mês. As inscrições podem ser feitas por e-mail somente até a próxima quinta-feira (9).

Interessados devem enviar o seu currículo e os documentos anexados para [email protected]. Também será preciso inseria ficha de inscrição disponível no edital, que deve ser preenchida com letra de forma, sem rasuras.

Segundo o edital, a documentação necessária para identificação é:

  • RG;
  • CPF;
  • CNH;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento/casamento;
  • Comprovante de residência;
  • Para homens certificado de reservista;
  • Obrigatório anexar foto 3×4.

Leia Também: Precatórios liberados em 2020 podem ser antecipados com pedido da OAB

Já nos casos relacionados as comprovações de experiência, é necessário anexar cópia do diploma, além de certificados de conclusão de cursos de pós-graduação ou residência multiprofissional na área de saúde.

Para mais detalhes, acesse o edital da seleção simplificada. Já por ser considerada em caráter emergencial, resultado tem previsão de ser divulgado no dia 13 de abril, no site da prefeitura.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!