A pandemia do novo coronavírus tem modificado a forma como milhares de brasileiros estão realizando compras e atualizando seus serviços. O meio digital se tornou o centro mais importante neste novo cenário. Seguindo este movimento, a varejista Magazine Luiza se juntou ao Banco Inter para oferecer os seus serviços na plataforma digital do banco.

Magazine Luiza e Banco Inter fecham parceria com benefícios para o consumidor; confira! (Reprodução/Internet)
Magazine Luiza e Banco Inter fecham parceria com benefícios para o consumidor; confira! (Reprodução/Internet)
publicidade

As compras virtuais são as únicas que podem ser realizadas, tendo em vista que o comércio está fechado. Para isto, diversas empresas estão se mobilizando para oferecer a seus clientes diversas possibilidades.

Leia Também: Banco Inter concede novo prazo para pagamento das faturas

O aplicativo do Inter, no qual tem uma loja virtual, ganha uma nova possibilidade de compra oferecendo produtos do Magazine Luiza.

A novidade foi compartilhada pelas empresas nesta quarta-feira (1º). Com a parceria a expectativa é de que os clientes do banco possam realizar compras de produtos via aplicativo e ainda ganhar 5% do dinheiro gasto na compra.

Esta modalidade de cashback é uma das funcionalidades diferencias do aplicativo do Banco Inter, que além de ser uma conta digital oferece outros serviços aos consumidores. A ação tem validade de 60 dias.

MarketPlace do app Banco Inter

Em novembro do ano passado, a marca ofereceu para os seus clientes condições especiais na hora de realizar compras virtuais, tudo através do Marketplace, uma espécie de mercado digital dentro do próprio app.

Leia Também: Pagamento do PIS/PASEP 2020 vai ser adiantado para o 1° semestre! Confira a data

São disponibilizados diversos produtos para vários seguimentos. Entre casa, eletrônicos, beleza, viagens e muito mais. As lojas parceiras oferecem soluções de acordo com a necessidade do cliente.

Entre elas estão: Lojas Amercianas, Aliexprres, Natura, Ponto Frio, Submarino, Nike, Centauro, Netshoes, Almundo, Asus, Brastemp, Comicado, Animale e Magazine Luiza são apenas algumas que estão disponíveis.

No Marketplace, o usuário escolhe o produto dentro da loja parceira do super App Banco Inter, de acordo com suas preferências, e ganha cashback das suas marcas preferidas. A variação de porcentagem do dinheiro a receber de volta depende de cada loja.

Para realizar o procedimento é necessário ter o aplicativo do banco no celular. Depois, é preciso encontrar a categoria que precisa: casa, viagens, moda, etc. E realizar a compra de seu produto.

COMENTÁRIOS

Juan Gouveia, formado em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É redator do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular, direitos trabalhistas e finanças diariamente.