Vagas abertas no Itaú: 200 oportunidades entre aprendiz, estagiário e mais!

Oportunidades de emprego estão abertas em diversas empresas ao redor do país, no quais buscam profissionais para auxiliar nos atendimentos presenciais, digitais e manter estrutura tecnológica funcionando durante a pandemia. Um exemplo é o Itaú Unibanco que está com 200 vagas abertas .

Vagas abertas no Itaú: 200 oportunidades entre aprendiz, estagiário e mais! (Reprodução/Internet)
Vagas abertas no Itaú: 200 oportunidades entre aprendiz, estagiário e mais! (Reprodução/Internet)

As oportunidades são para diversas áreas e profissionais, incluindo vagas para aprendizes e estagiários.

Leia Também: Oportunidade de emprego online: feirão abre 200 vagas no Rio de Janeiro

Entre elas, o foco maior de contratação vai para as áreas de analistas de qualidade e testes, engenheiros e engenheiras de software e arquitetos e arquitetas de soluções, entre outros.

Já em relação a vaga de estágio é necessário que o interessado esteja atento aos pré-requisitos de participação. É importante estar cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas.

Além deste ponto, a empresa detalha que o interessado deverá ter disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas/dia em São Paulo capital. A inscrição só será possível se o candidato estiver em graduação com duração mínima de 4 anos.

De acordo com a empresa, selecionados irão receber bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica (opcionais), auxílio refeição e transporte, seguro de vida, recesso remunerado, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais.

Ainda é oferecido descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

As vagas abertas no Itaú para jovem aprendiz têm critérios diferentes. É necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente em escola pública. Ainda é possível candidatar-se é estudante do ensino superior.

Leia Também: Atenção! Falsa mensagem sobre ‘coronavoucher’ pode roubar seus dados

Atuação será tanto na Rede de Agências como na Administração Central. Vagas são para o Brasil inteiro. Benefícios incluem: Vale-refeição; Vale-transporte sem descontos; Política salarial diferenciada; Seguro de vida em grupo; e Assistência médica e odontológica.

Demais oportunidades para profissionais já formados e atuantes no mercado devem ser observadas de forma isolada, uma vez que cada uma oferece critérios de seleção diferentes e especificidades ligadas às áreas. Para conferir, clique aqui.

A candidatura deverá ser realizada por meio digital, através do site Vagas da empresa. De acordo com a companhia, respeitando o período de quarentena, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!