Confira 1,5 mil vagas de emprego em 5 startups de medicina e tecnologia

Durante este período de crise, diversas empresas estão congelando suas vagas de emprego. Mas, na contramão deste processo, existem alguns setores que precisam de funcionários para continuar sua operação.

Confira 1,5 mil vagas de emprego em 5 startups de medicina e tecnologia (Reprodução/Internet)
Confira 1,5 mil vagas de emprego em 5 startups de medicina e tecnologia (Reprodução/Internet)

Entre elas, algumas startups estão com processos seletivos abertos em todo o país oferecendo mais de 1,5 mil vagas de emprego. Mas, mediante ao cenário de isolamento social para barrar a propagação do novo coronavírus, medidas foram implementadas para tentar otimizar o processo seletivo.

Leia Também: Vagas de emprego em PE: 670 oportunidades para profissionais de saúde

As fases para contratação serão realizadas por meio de videochamada, antes mesmo do candidato ser direcionado à entrevista. Entre as vagas, oportunidades para profissionais da área de saúde e tecnologia, confira:

Karavel 

A empresa que atua no agronegócio, tem oportunidades abertas para os seguintes profissionais: UX Designer, Assistente de Administrativo, Front-End, Back-End, Assistente de compras de produtos agrícolas nacional e Assistente de vendas produtos agrícolas internacional.

Para submeter candidatura, interessados devem enviar e-mail para os seguintes endereços: caio@karavel.trade (vagas de Ux, Front e Back), alvaro@karavel.trade (Vaga de assistente Administrativo) e eustaquio.junior@karavel.trade (demais vagas).

Uffa.com.vc

Com 22 vagas abertas, a plataforma de renegociação tem oportunidades para trabalho sob regime de home office. De caráter temporário, todas operacionais para trabalhar com negociação comissionada.

Além das temporárias, duas são para efetivos – sendo para desenvolvedor fullstack e outra para analista de planejamento. Interessados devem enviar e-mail com seu currículo para o e-mail rh@uffa.com.vc, com o assunto “Sem_Crise_2020”.

Mycon

Atuando na área 100% digital, a companhia oferece um total de 40 vagas para atuação em diversas áreas, incluindo RH. As outras são ligadas à tecnologia com Customer Success, SDR/ Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot e Assistente ADM.

Os detalhes sobre os benefícios não foram pontuados. Para os que desejam se candidatar a alguma das oportunidades, é necessário que os interessados realizem a inscrição através do site.

Leia Também: Coronavírus: companhias de cartão de crédito sentem queda de 50% nas vendas

Grupo Nexxera

A plataforma de transações tem oportunidades abertas para vagas de tecnologia. Funções são de Analista Administrativo, Analista de Sistemas – Java, Angular Front-End Developer. Pessoas com Deficiência também podem submeter candidatura para as oportunidades.

Interessados devem realizar a inscrição através do link. Detalhes sobre processo seletivo, benefícios e demais pontos ligados a remuneração não foram detalhados pela empresa.

TopMed

A empresa oferece 1.519 vagas para atuação nas áreas de saúde. Atuação é para cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Para se candidatar, é necessário ter registro ativo no Coren.

De acordo com a empresa, contratados serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, vídeo chamada e chat, repassando as informações e orientações em saúde.

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente via e-mail, mediante ao local no qual deseja atuar.

Sair da versão mobile