Santander lança o primeiro “cartão infiel” em parceria com Decolar

Já pensou usufruir de serviços de pontos sem precisar, necessariamente, estar ligado a um único banco ou marca? Em parceria com o Decolar, o Santander acaba de anunciar o primeiro cartão de infidelidade do Brasil. A novidade permitirá que seus titulares gozem de benefícios mensais em vários serviços, como diminuição de valor em passagens áreas, pacotes de hotéis e mais.

Santander lança o primeiro "cartão infiel" em parceria com Decolar (Imagem: reprodução - google)
Santander lança o primeiro “cartão infiel” em parceria com Decolar (Imagem: reprodução – google)

Para poder ser um contemplado é preciso estar devidamente cadastrado no programa Passaporte Decolar. Na sequência, sendo portador de um cartão Visa que tenha operações gold, platinum ou infinite, é só utilizar a ferramenta e começar a acumular pontos. Quanto maior a quantidade de compras, mais benefícios e descontos serão ofertados.

Leia também: Empréstimo Usecasa Santander: Crédito com garantia

O crédito será debitado mensalmente, pelo próprio cartão, após a quitação da fatura em aberto. Com o valor recebido, é possível comprar passagens áreas, planejar viagens, alugar automóveis e muito mais.

Para aqueles que solicitarem o cartão até o dia 31 desse mês, ainda haverá um desconto de 80% na primeira anuidade e a possibilidade de acumular um bônus de até 6 mil pontos.

Sobre o Decolar

Trata-se de uma marca nacional que trabalha com pacotes de viagens. Entre seus serviços, fornece descontos em passagens áreas, pacotes completos com hotéis, restaurantes, passeios e translado.

Suas atividades são inteiramente digitais, ministradas por meio do site Decolar.com. Nele, é possível conferir as estimativas das companhias de voo, agendar roteiros e reservar espaços com até um ano de antecedência.

Leia também: Vagas de emprego Jaguariúna: 758 oportunidades em 30 empresas

Em caso de desistência, há ainda a possibilidade de cancelamento em até 48h antes do agendamento marcado. Os pagamentos podem ser feitos de forma à vista ou parcelados, no entanto, as maiores ofertas se dão por meio do uso de cartão de crédito.

Ao apostar na parceria com o Santander, ambas as marcas esperam renovar e movimentar o setor de viagens, proporcionando aos seus clientes uma maior possibilidades de cumprir roteiros que até então não cabiam em seus orçamentos.

Com o sistema de pontos que inclui todos os serviços, os usuários poderão acumular o suficiente para realizarem viagens imperdíveis, tudo isso por meio de suas próprias compras mensais.

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.