Vagas de emprego na GOL: 11 vagas entre aeroportos e home office

Diante da necessidade de incrementar seu quadro de funcionários, foram abertas vagas de emprego na GOL, companhia aérea que roda todo o país. Os interessados poderão atuar dentro dos aeroportos nas bases de atendimento ao cliente, ou diretamente da sua casa no sistema home office.

Vagas de emprego na GOL: 11 vagas para aeroportos e home office
Vagas de emprego na GOL: 11 vagas para aeroportos e home office (Imagem: Alexandre Barros)

A Gol iniciou a sua operação no dia 15 de janeiro de 2001 quando um Boeing 737-700 decolou do Aeroporto de Brasília em direção ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Leia Também: Confira vagas de estágio em Campinas para 13 áreas de estudo

A empresa revolucionou a aviação comercial brasileira depois eliminar a emissão do bilhete tradicional, em papel, e lançar o código de reserva, ou seja localizador. Essa mudança facilitou a vida dos clientes e garantiu redução no preço das passagens.

Recentemente foram abertas vagas de emprego na GOL para diversos estados do país. As inscrições devem ser realizadas na página da empresa no site Vagas.com. Escolhendo o cargo que mais combina com seu perfil e preenchendo o currículo online 

Vagas de emprego na GOL

Agente de Aeroporto

Os candidatos devem ter ensino médio completo, inglês nível intermediário, pacote office nível básico e é desejável que ele tenha experiência com atendimento ao cliente. Além de trabalhar por escala de revezamento de 6×1.

A vaga é para o aeroporto de Londrina. Os benefícios pagos são vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e benefício viagem.

Agente de atendimento aeroporto

Os interessados devem possuir ensino médio completo, inglês nível básico, pacote office nível básico e é desejável que ele tenha experiência com atendimento ao cliente. Além de trabalhar por escala de revezamento de 6×1.

A vaga é para o aeroporto de Palmas. Os benefícios pagos são vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica,assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e benefício viagem.

Técnico de Oficina 

Os pré-requisitos exigidos são ensino médio completo, conhecimento de ferramentas e sistemas do pacote office. É desejável possuir CREA ou CFT. Além de conhecimento na área de metrologia ou calibração de equipamentos.

A escala de trabalho é por revezamento. O local de trabalho é no centro de manutenção em Confins.

Auxiliar de Aeroporto

Os pré-requisitos exigidos são ensino médio completo, inglês nível intermediário, pacote office nível básico e desejável experiência com atendimento ao cliente.

A escala de trabalho é em escala de 6×1. O local de trabalho é no aeroporto de Confins.

Teleoperador Home Based (SAC)- Home office

O único pré-requisito é ter ensino médio completo. Porém, é necessário possuir computador convencional com torre (CPU), processador I3 (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM (livres), disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0. Computador com sistema operacional windows 7 ou superior e antivírus instalado.

A internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless, possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home.

Além disso é preciso ter uma escala de revezamento 6×1, das 6:20hs por dia e ter disponibilidade total de horário. São três vagas para quem se interessar.

Executivo Comercial Pleno

O candidato deve ter superior completo nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Comunicação e áreas afins, inglês avançado e espanhol intermediário, conhecimento no mercado multimodal e rodoviário.

O local de trabalho é em São Paulo na Sede da Gol, em Congonhas.

Analista de Negócios TI I

O interessado deve possuir ensino superior completo, conhecimento em Azure DevOps, metodologias ágeis SCRUM e Kanban. Esta vaga de emprego na GOL é para São Paulo e a sede é ao lado do Aeroporto de Congonhas.

Analista de Negócios TI III

Leia Também: Saque do Bolsa Família será interrompido no carnaval; veja o cronograma

Nesse caso os requisitos necessários são idênticos ao que foi solicitado para analista de negócios TI II. Incluindo o local de trabalho em Congonhas. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!