Vagas abertas para estágio na Walt Disney e outras grandes empresas

Jovens universitários de todo o país podem concorrer a vagas abertas para estágio em diversas empresas. As oportunidades estão com seleção aberta e contemplam diversas áreas de atuação. Entre as companhias, há funções abertas para interessados em ingressar na Walt Disney.

Vagas abertas para estágio na Walt Disney e outras grandes empresas (Reprodução/Internet)
Vagas abertas para estágio na Walt Disney e outras grandes empresas (Reprodução/Internet)

O programa de estágio é direcionado para os estudantes de ensino superior que estão regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas pelo Ministério da Educação.

Leia Também: Vagas abertas para estágio no TRT em 18 cidades do Acre e Rondônia 

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem ficar atentos aos critérios de seleção, a exemplo do período matriculado e demais informações que podem ser cobradas de acordo com a área.

Em geral, os benefícios oferecidos para quem preencher as vagas abertas para estágio estão: bolsa auxílio com valores que variam de acordo com cada empresa e vale transporte. Além disto, algumas companhias ainda oferecem vale alimentação e outros benefícios.

A candidatura dos interessados deve ser feita via internet. O processo seletivo varia de acordo com cada seleção. Para isto, o FDR separou algumas empresas com oportunidades; confira:

  • IBM

Para concorrer é necessário concluir o curso de graduação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia.

Leia Também: Vagas abertas em concursos públicos abrem 1 mil vagas hoje!

Vagas são para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo é realizado de forma trimestral, desta forma, a primeira turma de selecionados já está prevista para trabalhar na IBM no início de março de 2020.

Os interessados em realizar a candidatura para demais oportunidades, devem ficar atentos ao site da empresa.

  • Itaú Unibanco e Itaú BBA

Uma das maiores redes de banco do país oferece anualmente oportunidade de estágio para jovens do país, mas o processo seletivo fica aberto durante todo ano, quando há vagas que surgem a medida das necessidades.

Desta forma, podem concorrer estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) – no caso de trabalho na sede da empresa.

Já para os interessados em estágio nas agências precisam ser estudante a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. Candidaturas também são online.

  • Walt Disney Company Brasil

Uma das maiores empresas de entretenimento do mundo está com oportunidade abertas para atuação na sua sede do Brasil. O programa de estágio é disponível para diversas áreas de atuação.

Concorrem as vagas, estudantes matriculados em qualquer curso de ensino superior e formação prevista entre junho de 2021 e junho de 2022. Mas, é necessário ter conhecimentos de inglês e conhecimento de Pacote Office.

As inscrições seguem abertas até o dia 2 de março, exclusivamente, pelo site da 99Jobs. Salário e demais benefícios não foram detalhados.

  • Nestlé

Através de seu programa de estágio, a empresa abre oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Seleção será para preenchimento de vagas para a localidade da empresa em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Para realizar a candidatura é necessário se enquadrar nos seguintes critérios: residir em um raio de até 100 km do local de interesse, ter inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Inscrições são online.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!