Novidades para os clientes do Banco PAN. A marca está investindo mais uma vez em seu processo de imersão tecnológica e, a partir de agora, passará a vender seguros de automóveis e prestamistas aos titulares das contas digitais. O novo serviço foi divulgado por meio do próprio CEO, Eduardo Guimarães, ao dar uma entrevista sobre o balanço financeiro de 2019.
“Além dos produtos atuais – cheque especial, crédito pessoal e crédito pessoal com garantia – vamos ter mais produtos e serviços para nossos clientes da conta digital”, explicou o administrador.
Segundo ele, o projeto tem como objetivo estimular o uso da conta digital, de modo que os clientes passem a encarar a marca não só como uma instituição tradicional, com uma credibilidade de mais de 50 anos de mercado, como também como uma rede inovadora, atenta as demandas e avanços do setor financeiro.
Leia também: Conta digital Banco PAN: saiba tudo sobre o novo produto da marca
Durante a entrevista, Eduardo afirmou que trata-se de uma época digital, onde as pessoas desejam, cada vez mais, resolver suas vidas por meio das telas de seus celulares.
Para ele, investir nesses processos de inovação é uma questão de sobrevivência em uma área altamente competitiva e rápida.
Sobre a conta digital do banco PAN
Lançada recentemente ela tem como foco clientes entre as classes C, D e E. Uma de suas principais características para conquistar tal público é a isenção das tarifas de manutenção, além de oferecer um pacote mensal de transferências gratuitas, saque em qualquer caixa eletrônico 24h e mais.
Por meio dela, os titulares podem acessar suas contas via aplicativo, fazer depósitos, transferências, agendar contas, gerar os próprios boletos e acompanhar todo seu extrato diretamente pela ferramenta.
Leia também: IPVA 2020 do Distrito Federal começa cobrança nesta segunda-feira
Ainda ao longo desse ano, espera-se também o lançamento de novos serviços, como o cartão de crédito, as ofertas de seguros, ações de investimentos (CDBs), recarga de celulares, bilhetes únicos e mais.
Desde o seu lançamento, segundo os dados do Pan, já se alcançou um lucro líquido de R$ 515,9 milhões somente em 2019, o que representa uma evolução de 133% em comparação a 2018, onde o valor foi de R$ 221,5 milhões.