Investimento Banco Inter é aprimorado com plataforma PAI; conheça os serviços

Visando otimizar o funcionamento de seus serviços e propor novas experiências aos seus clientes, foi reformulada a plataforma de investimento banco Inter. Intitulada de PAI, a ferramenta digital permite que os usuários possam realizar uma série de investimentos financeiros dentro de seus próprios perfis de renda e consumo. Ao todo, são ofertadas quatro modalidades que variam de acordo com as condições de cada um.

Investimento Banco Inter é aprimorado com plataforma PAI; conheça os serviços (Imagem: Reprodução - Google)
Investimento Banco Inter é aprimorado com plataforma PAI; conheça os serviços (Imagem: Reprodução – Google)

Para poder acessar é preciso ter o aplicativo no celular (disponível na versão IOS e Android) ou então acessar pelo computador.

Após efetuar o login, fornecendo informações pessoais como nome, CPF e dados da conta Inter, o investidor deverá escolher, antes de mais nada, qual modalidade aplicará seus valores.

Leia também: Banco Inter anuncia instabilidade em seus serviços do aplicativo

Para tomar essa decisão é preciso levar em conta o rendimento mensal. Analisar se as parcelas ficaram de acordo com o orçamento previsto, se não há riscos de perdas ou demais transtornos.

Depois de definir qual categoria irá utilizar, basta dar início ao seu investimento. A ferramenta proporciona uma consulta em uma espécie de home broker, para que possa haver negociações ativas com ações, fundos imobiliários e Tesouro Direto.

Leia também: IPVA DF 2020 ganha nova impressão e confunde contribuintes

Modalidades de serviço da PAI – investimento banco Inter:

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile