Você gostaria de ter o cartão de crédito do Nubank, mas não sabia como adquirir? Desde que foi criado, o convite Nubank tem ajudado milhares de pessoas a propagar a ideia da fintech para seus amigos e parentes. Aumentando as chances daquela pessoa ser aceita.
A instituição foi fundada em 2013, e chegou como uma proposta diferente para que os usuários cuidem e controlem sua vida financeira.
Leia Também: Atendimento Nubank: sem agências físicas saiba como entrar em contato com a fintech
O Nubank oferece aos clientes produtos livres de burocracia, afinal para abrir a conta não é necessário comprovar renda e tudo pode ser feito pelo celular trazendo também praticidade ao cliente.
O primeiro produto do banco foi o cartão de crédito gratuito e sem anuidades. O cartão é internacional e com a bandeira da Mastercard. Após esse lançamento, foi incorporado o Nubank Rewards.
Para solicitar o cartão, o cliente pode entrar no site e clicar em “Quero ser Nubank” ou baixar o aplicativo e clicar em “Pedir convite Nubank”, informar seus dados e aguardar a resposta do banco.
Caso algum amigo seu já possua o roxinho, ele pode te indicar para obter o produto. Para isso ele precisa entrar no aplicativo e clicar em “indicar amigos”.
Depois ele vai escolher por onde deseja convidá-lo e você receberá um link para preencher o cadastro.
A empresa alerta que não distribuí esse convite por meio das redes sociais e também não vende.
O roxinho é um dos principais produtos da fintech. O aplicativo Nubank teve mais downloads que os principais bancos digitais nos últimos 18 meses.
A fintech brasileira teve seu aplicativo baixado 18 milhões de vezes nos últimos 365 dias. Os números são da pesquisa do Apptopia, empresa de análise de aplicativos.
O crescimento acompanha a expansão da sua base de clientes. O Nubank chegou a 15 milhões de usuários presentes em todos os municípios brasileiros. Com 12 milhões que possuem a NuConta e 10 milhões são usuários do cartão de crédito.
O Nubank também é consagrado nas redes sociais. A empresa se tornou a maior instituição financeira brasileira na rede social LinkedIn, ultrapassando a marca de 1,4 milhões de seguidores.
Tal número foi alcançado poucos meses depois de a fintech liderar, pelo segundo ano consecutivo, o ranking de startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil.
Leia Também: Saque FGTS de R$998 até o próximo mês apenas com seu CPF; saiba como!
Atualmente, a empresa é considerada a principal fintech da América Latina e o maior banco digital independente do mundo.