Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática

Atenção, clientes Nubank. Se você ama a ferramenta, mas encontra dificuldades na hora de economizar ou guardar aquele dinheirinho extra, a rede tem uma ótima notícia. Agora, seus titulares passaram a contar com uma nova função no aplicativo, que permite reservar uma quantia específica em um local separado.

Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática (Imagem: Reprodução - Google)
Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática (Imagem: Reprodução – Google)

A modalidade já está funcionando e pode ser acessada de forma ilimitada. É válido ressaltar que ela não exigirá nenhuma taxa de manutenção e será inteiramente gratuita. Entenda como utilizar:

Leia também: Atendimento Nubank: sem agências físicas saiba como entrar em contato com a fintech

Segundo a marca, a ação tem como objetivo fornecer ainda mais autonomia e segurança para seus clientes.

O Nubank reforça seu compromisso de possuir serviços financeiros de forma mais leve e divertida, longe das burocracias exigidas pelas grandes instituições bancárias.

Entretanto, admite se preocupar com os recursos de seus titulares. Ao ter uma forma de reservar valores, como uma espécie de poupança, os clientes poderão poupar gastos para futuros investimentos.

Sobre o Nubank

Trata-se de uma das principais fintechs brasileiras, responsável por milhões de usuários. Entre seus serviços, fornece um cartão de crédito sem anuidade, com possibilidade de parcelamento da fatura, reajuste do limite na própria palma da mão e programa de pontos.

Leia também: FGTS inativo pode trazer saque impressionante para desempregados

A rede conta também com uma conta digital, que permite que os correntistas paguem e gerem seus próprios boletos. Tudo acontece por meio do aplicativo, disponível na versão IOS e Android, permitindo que os usuários acompanhem suas transições financeiras em tempo integral.

A ferramenta apresenta um SAC 24 horas, disponibilizando de uma equipe sempre disponível para esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes.

YouTube video player
Eduarda AndradeEduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile